segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

RECORD CANCELA EXIBIÇÃO DE “CHICAGO PD”/ 3ª TEMPORADA DE “MIKE & MOLLY” NO SBT


Na próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro, a Record estreia o “Programa do Gugu”, que será exibido toda terça, quarta e quinta logo após a novela Vitória. Isso afetará as séries que são exibidas nestes dias, respectivamente, CSI Miami, Chicago PD e CSI. Pelo menos nesta quarta, dia da estreia do programa, Chicago PD não será exibida. A emissora não divulgou se a série, de fato, estará deixando de ser exibida ou, se excepcionalmente por causa da estreia, o Programa do Gugu será mais longo ocupando o espaço da série. Eu acredito que a série estará deixando a grade, mas vamos aguardar a divulgação da programação da outra semana. Em quanto a CSI Miami e CSI, que contavam com a exibição de dois episódios por semana, passarão a ter apenas um episódio indo ao ar e mais tarde, à meia noite e meia. A exibição de séries na emissora ficará assim:

Segunda-Feira – 23/02 00H30
Grimm – Contos de Terror - 2ª Temporada
Episódio 8
Nick e Hank investigam a morte de um atleta de colégio. O Capitão Renard lida com uma indesejada atenção romântica. Monroe recebe um visitante inesperado na loja de especiarias.

Terça-Feira – 24/02 23H30
CSI Miami – 10ª Temporada
Episódio 15
Um benfeitor do bairro é assassinado e a investigação revela que ele estava prestes a denunciar algo grande.

Episódio 16
O “Miami Taunter” mata novamente, e Horatio visita a matriarca (Raquel Welch) da suspeita família assassina.

Quinta-Feira – 26/02 00H30
CSI – 12ª Temporada
Episódio 15
Os CSIs investigam quando uma casa é roubada de suas fundações. Enquanto isso, Julie exibe suas habilidades na análise de sangue.

##################################################################
O SBT já encerrou a exibição da segunda temporada de Mike & Molly, esta estreou no dia 19 de janeiro com exibições as segundas, quintas, sextas e sábados. Nesta semana começa a reprise da terceira temporada.


 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BAND ENCERRA DE FORMA FRUSTRANTE EXIBIÇÃO DE “SALEM”/ FINAL DE “A LENDA DE SPLLEPY HOLLOW” E A VOLTA DE “COMO CONHECI A SUA MÃE”

Em sua programação de verão a Band fez a alegria dos amantes de seriados com a exibição, em horário nobre, das novas temporadas de The Walking Dead e Uma História de Horror Americana e as estreias de A Lenda de Spllepy Hollow e Salem. A surpresa maior foi em relação a Salem, primeiro drama a ser produzido pelo canal WGN América, que por se tratar de ser inédita no país, além da aquisição, a Band bancou a dublagem para ser exibida primeira mão na tv aberta. 


Como a audiência de Salem não correspondeu às expectativas da emissora, a série foi jogada para a madrugada e sem dia fixo de exibição. Neste sábado, dia 21, serão exibidos dois episódios da série a partir de meia noite e vinte. E na segunda a emissora levará ao ar mais um episódio logo após o Jornal da Noite, encerrando a exibição de sua primeira temporada. É impressionante como a Band trabalha muito mal seus produtos, e com um agravante, pois a série era inédita no país. Com tudo isso, dificilmente veremos a segunda temporada da Salem em TV aberta. A favor da Band, fica apenas o esforço feito por trazer a série para o país.


Outra série que estreou na programação de verão da emissora e que está chegando ao fim é A Lenda de Spllepy Hollow. Hoje, sexta-feira dia 20, será exibido os dois últimos episódios da primeira temporada às 22h30, na próxima sexta tem a volta da reprise do Pânico na Band, o que é totalmente dispensável diga-se de passagem.

Na madrugada de domingo para segunda, a partir das 02h, a Band volta a exibir Como Conhecia a Sua Mãe, com a reprise da primeira temporada. Na sequencia terá a exibição de Mr. Bean, a exibição de Prinson Break foi cancelada. Na semana que vem as séries na emissora serão exibidas nos seguintes horários:

Segunda a sexta:
15:00 ICARLY
20:25 GLEE

Segunda
22:30 THE WALKING DEAD
01:10  SALEM

Sábado
20:25 GLEE
01:30 UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA II

Domingo
02:05 COMO EU CONHECI SUA MÃE

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

REDE GLOBO ESTREIA “THE KILLING” NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Na próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro, a Globo estreia a série The Killing – Além de Um Crime. A série será exibida no lugar de Reféns do Poder e será exibida de segunda a sexta após o Jornal da Globo. A emissora exibirá as duas primeiras temporadas da série que conta com um total de 26 episódios produzidos entre 2011 e 2012. A quarta temporada foi produzida e lançada em agosto do ano passado pelo Netflix.

A série se passa em Seattle, onde a detetive Sarah Linden está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack, para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder, está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond, que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.


The Killing passa a girar em torno do assassinato de Rosie e da investigação que se segue, com cada episódio cobrindo aproximadamente 24 horas. Além dos esforços em desvendar o caso da investigadora chefe Sarah Linden e de seu parceiro Stephen Holder, também acompanhamos o impacto da morte da garota em sua família, na escola onde ela estudava e na campanha de reeleição do prefeito.

Quem gosta de séries policiais deve adorar The Killing, mas a série tem uma grande diferencial, gira em torno de uma só caso, o que lembra muito a cultuada "Twin Peaks”. O canal AMC cancelou a série após a segunda temporada. Alguns meses depois, os estúdios da Fox fecharam um acordo com o Netflix e co-produziram a terceira temporada com a AMC. Após o final da temporada, a AMC cancelou novamente, mas o Netflix fechou outro contrato para produzir a quarta temporada.


sábado, 7 de fevereiro de 2015

(ATUALIZADO) RECORD ANUNCIA NOVAS SÉRIES E TEMPORADAS INÉDITAS PARA 2015



Nesta semana a Record divulgou suas novidades para este ano de 2015, dentre elas, as novas temporadas de “Bates Motel”, “Heróis conta o Fogo”, “Grimm” e “Chicago PD”.  O que mais chamou atenção foram as novas séries adquiridas pela emissora, a maioria séries curtas que estrearam à pouco nos Estados Unidos ou que ainda nem estrearam, e que fogem um pouco da temática drama-policial que sempre predominou na emissora. Confira as novidades:

 
DOMINION A atração se passa 25 anos no futuro, após a transformação do mundo por causa de uma guerra entre anjos, liderados por Gabriel, e humanos. A história acompanha a jornada de um jovem soldado rebelde que descobre que ele é o improvável salvador da humanidade. Ele deve proteger Vega, a última fortaleza da humanidade. A primeira temporada da série é formada por 8 episódios, a segunda está em produção com 13 episódios.


SATISFACTION  Drama que explora o casamento e o ponto de ruptura dos relacionamentos. Através do casal Neil e Grace Truman, a série responde à pergunta: "O que fazer quando, mesmo tendo tudo, ainda não é o suficiente?” e mostra as escolhas chocantes e nada convencionais desse casal. A série tem duas temporadas, ambas com 10 episódios, sendo que a segunda está em produção. 


STATE OF AFFAIRS é centrada em uma diplomata da CIA, que aconselha o presidente durante os incidentes de maior risco ao redor do mundo. Ela balanceia sua intensa responsabilidade política Com uma complicada vida pessoal. Ao mesmo tempo, a agente tem uma relação próxima com a presidente, porque ela era noiva do filho da chefe de Estado quando ele perdeu a vida num trágico ataque terrorista. Agora, ela está determinada a levar os criminosos à justiça. A série tem uma temporada com 13 episódios.


12 MONKEYS  Baseada no longa de mesmo nome,  a série acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana. A série estreou em janeiro deste ano nos Estados Unidos pelo Syfy com a produção de pelo menos, seis episódios.


CSI CYBER Quarta série da franquia CSIA tem como inspiração o trabalho da Cyber Psicóloga irlandesa Mary Aiken, especialista em problemas gerados pela internet. A série terá como foco crimes que acontecem ou aconteceram na internet, e acompanhará Avery Ryan, uma Agente Especial do FBI, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos em Quantico, Vírginia. Ela é a encarregada de investigar os crimes que tiveram início na mente, tomaram vida no mundo virtual e afetaram o mundo real. A série estreará apenas em março no Estados Unidos pela CBS, inicialmente com 8 episódios.



Atualização: As novas aquisições acima citadas foram informadas pelo site Natelinha, o RD1 do portal IG, complementou com mais duas séries:


ALLEGIANCE  Retrata a história de Alex O'Connor  um jovem e idealista agente da CIA especializado em casos que envolvem russos. Sua família fica prestes a desmoronar quando ele descobre que seus pais, são agentes de espionagem russos que foram desligados. Quando o Kremlin os chama de volta ao serviço para uma nova operação terrorista que planeja atacar os EUA dentro do seu próprio território. A série estreou em fevereiro deste anos nos Estados Unidos, inicialmente com a produção de quatro episódios.
 
ODD MAN OUT Narra a história do adolescente Andrew Whitney, um garoto de quinze anos de idade, o único homem numa casa cheia de mulheres, onde ele é constantemente rodeado, fiscalizado e perturbado pelas suas três irmãs, Val, Paige e Elizabeth, além da Tia Jordan e sua mãe Julia. A série é um sitcon de 13 episódios produzidos entre 1999 e 2000 pela NBC.