quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

GLOBO ESTREIA “HOUDINI” E A 3ª TEMPORADA DE “PRISÃO INVISÍVEL”/ BAND VOLTA COM “JUSTIÇA IMPLACÁVEL”



 

A Globo estreou nesta terça-feira, dia 05 de janeiro, a minissérie Houdini, que conta a história de um dos mais famosos ilusionistas da história, o húngaro-americano Harry Houdini (1874-1926). A trama parte da infância de extrema pobreza até a conquista da fama. O ilusionista virou celebridade em sua época por desafiar a morte seguidas vezes em seus números de mágica. A minissérie foi produzida em 2014 nos Estados Unidos com dois episódios e exibida pelos canais History e A&E, a Globo exibirá em quatro episódios sempre após “Ligações Perigosas”.

No mesmo dia a emissora estreou a terceira e última temporada de Prisão Invisível (Under The Dome) logo após o Jornal da Globo. Os episódios inéditos irá revelar as origens do misterioso domo instalado em Cherster's Mill, a cidadezinha do interior dos Estados Unidos, isolada do resto do mundo por uma redoma. Esta temporada é formada por 13 episódios produzidos e exibidos em 2015 pela CBS.

A Rede Globo também exibe as séries Lista Negra (The Blacklist) sexta as 23h50 e Mentes Criminosas (Criminal Minds) antecedendo o “Hora Um”.


A Band voltou a exibir Justiça Implacável (True Justice) nesta terça-feira, dia 05, às 23h. A emissora já exibiu a série em janeiro do ano passado em uma programação especial de verão recheada de séries, com Filhos da Anarquia, Uma História de Terror Americana e The Walking Dead, com exceção desta última, todas canceladas. Duvido muito que desta vez a emissora exibirá os 13 episódios da primeira temporada da série.

Na série Steven Seagal é Elijah Kane, um homem da lei que está disposto a fazer justiça a qualquer custo. A história mostra a rotina nada convencional de Elijah Kane, o líder de um grupo de força especial da polícia, cuja missão é perseguir sem tréguas os criminosos de Washington. Na equipe de inspetores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues de traficantes de rua e assassinos em série.
A produção de 2 temporadas, com 26 episódios, foi criada e estrelada por Steven Seagal, com filmagens feitas no Canadá.

5 comentários:

  1. Por falar em Band e "The Walking Dead", há notícia sobre a exibição da quinta temporada pela emissora?

    ResponderExcluir
  2. UNDER THE DOME TEM 13 EPISÓDIOS E DEVE DURAR TRÊS SEMANAS, RONEI VC SABE QUE OUTROS SERIADOS A GLOBO PODERÁ PASSAR ATÉ A VOLTA DO PROGRAMA DO JÔ.

    ResponderExcluir
  3. O mais curioso é que a Band já exibiu os episódios de "Justiça Implacável" como filme no Top Cine kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hoje se não me engano é o ultimo episodio da serie Under The Dome.

    ResponderExcluir
  5. Homeland substitui Under The Dome quinta dia 21/01.

    ResponderExcluir

Opine.