quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NETFLIX ESTREIA NOVAS TEMPORADAS DE “COMO CONHECI A SUA MÃE” E “DOWTON ABBEY” E ESTREIA CINCO NOVAS SÉRIES


Neste início de ano a Netflix trouxe duas temporadas inéditas para seu catálogo. Na quinta-feira, dia 31 de dezembro, estreou a nona temporada de Como Conheci a Sua Mãe (How I Met Your Mother) e na sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2016, a quinta de Dowton Abbey.

A nona, última temporada de Como Conheci a Sua Mãe, é formada por 24 episódios. Ela abordará os eventos ocorridos no fim de semana do casamento de Barney e Robin, e como todos os personagens irão conhecer a "mãe" antes de Ted. Já a quinta temporada de Dowton Abbey, umas das séries britânicas de maior sucesso dos últimos tempos, é formada por oito episódios, mais um especial de natal.

Também entraram para o catálogo cinco novas séries britânicas e o retorno de Blue Mountain State.


- A Vida é Curta de Mais (Life's Too Short)
A série é um falso documentário, acompanhando a vida do ator anão Warwick Davis na luta para se manter dentro da indústria do cinema. A série é composta por sete episódios de 28 minutos cada.

- Fresh Meat
A história gira em torno de seis universitários que moram em uma casa para estudantes. Afastados de suas respectivas famílias pela primeira vez, eles estão prestes a descobrir quem realmente são. A Netflix disponibilizará três temporadas da série, com um total de 24 episódios produzidos entre 2011 e 2013 pela tv britânica Channel 4.


-Run
Run entrelaça as histórias de quatro pessoas, aparentemente sem qualquer relação entre eles, de frente para as decisões que irão mudar suas vidas para sempre. A série também é da Channel 4, produzidas em 2013 com 4 episódios.

-The Inbetweeners
É um premiado sitcom Britânico sobre um grupo de amigos adolescentes. A série se passa em um típico subúrbio de Londres, mostra a vida de Will (Simon Bird), que deixou uma escola particular para ir ao Rudge Park Comprehensive, uma escola pública devido à recentes problemas financeiros de sua mãe divorciada. A Netflx disponibilizou as três temporadas da série com um total de 18 episódios.

-O Pior Ano da Minha Vida, Outra Vez! (The Worst Year of My Life Again!)
Com apenas 13 episódios, a série acompanha a vida de um viajante no tempo. Alex King é um garoto que passou por um péssimo ano, e deseja em seu aniversário que o próximo seja melhor, só que as coisas não acontecem bem como se esperava. Ele volta ao início do ano passado e terá a chance de evitar os desastres que passou se repitam.


- Blue Mountain State (conhecida também como BMS) conta a hilariante história da universidade fictícia Blue Mountain State, e seu time de futebol americano, "The Mountain Goats". Ela inclui temas como sexo, consumo excessivo de álcool e drogas, Foi cancelada após três temporadas e 39 episódios. A MTV Brasil exibiu a primeira temporada a partir de 4 de agosto de 2010.
 

Um comentário:

  1. Estou promovendo uma petição para ABC gravar a segunda temporada de O Pior Ano da Minha Vida outra vez!! Peço a gentileza de todos votarem e compartilhar!! Vlw galera



    http://www.ipetitions.com/petition/NedNapier-Again

    ResponderExcluir

Opine.