segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

RECORD ESTREIA 3ª TEMPORADA DE “BATES MOTEL”




Hoje, segunda-feira dia 15 de fevereiro, a Record começa a exibir os episódios inéditos da terceira temporada da Bates Motel a meia-noite. São dez episódios inéditos exibidos entre março e maio nos Estados Unidos. Nesta temporada, depois de um verão feliz com a sua mãe, vivendo dentro dos limites seguros de casa e do Bates Motel, os temores de Norman sobre o que realmente aconteceu com Blaire Watson ressurgem e Norma questiona o que realmente aconteceu. Forçada a encarar a verdade sobre Norman pela primeira vez, a sua relação profundamente intrincada continua a evoluir. Norma encontra-se focada no outro homem da sua vida, o meio-irmão de Norman, Dylan, e começa a contar com ele de uma forma que ela nunca esperou. Esta relação inevitavelmente provoca ciúmes em Norman e uma nova espécie de triângulo amoroso entre Norma e seus dois filhos estoura. O irmão de Norma, Caleb retorna para assombrar a família durante toda a temporada, desafiando o vínculo familiar ainda mais. Depois de passar o verão no Bates Motel, o Xerife Romero e Norma ficaram mais próximos, mas haverá sempre um ponto de interrogação inquietante envolvendo Norman. Algo não está certo, mas apesar de seus instintos, Romero encontra-se continuamente atraído para a família Bates – e Norma. Emma, que também está determinada a descobrir o que está acontecendo com Norman, torna-se mais encorajada, sem medo, indo atrás do que ela quer. E um rosto familiar, Bradley, retorna para surpreender a família e desenterrar velhas lembranças.

A quarta temporada de Bates Motel já está em produção no Estados Unidos, e quinta já foi confirmada. Com isso a série passou a ser o drama mais longo produzido pela A&E.

 

12 comentários:

  1. eu assisti ums 3 episódios das duas primeiras temp ai nem da animo de assistir o resto ( eu li em algum site que a 3° é a melhor mais só assistindo pra sabe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudmar, Bates Motel e a próxima série da minha lista, mas acho que não vou me arrepender.

      Excluir
  2. Se VC saber de algo sobre Grimm na record me avise por favor kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Matheus,estará de volta nesta semana da Record.

      Excluir
    2. Eu não entendi nada saiu do ar sem mas nem menos eles poderia dar uma explicação q a temporada estava acabando

      Excluir
  3. Olá Ronei. Sou fã aqui do blog há mais de 6 anos. Quero te parabenizar pelo blog e te desejar todo sucesso à frente de suas metas e sonhos.

    Muito obrigado por sempre nos manter informados.

    Ah, estava olhando e a série Camelot volta dia 03/03/2016 na band às 02:00h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, pena que vc não deixou seu nome. Lhe desejo o mesmo, e são reconhecimentos assim me me faz manter o blog.
      Obrigado pela informação e um grande abraço, participe sempre que puder.

      Excluir
  4. Olá, venho aqui lhe fazer um convite para participar do Só Links - agregador de links.
    Cadastre-se conosco e aumente consideravelmente seu tráfego. Trazendo muito mais visitas e rendimentos para seu blog/site.
    Cadastre-se e boa sorte!
    http://solinks.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ronei. A Record anunciou sua programação para este ano e anunciou, além dos filmes, suas séries (a maioria da NBCUniversal): nova temporada de GRIMM e as chegadas de MR. ROBOT, CHICAGO MED, GAME OF SILENCE, SHADES OF BLUE e HEROES REBORN.

    ResponderExcluir
  6. Já estou com saudades de Bates Motel, bem que a record poderia reprisar de novo...

    ResponderExcluir
  7. Já estou com saudades de Bates Motel, bem que a record poderia reprisar de novo,todas as temporadas...

    ResponderExcluir

Opine.