sábado, 13 de fevereiro de 2016

REDE GLOBO EXIBE A SÉRIE INÉDITA “AGENDA PROIBIDA”




A Rede Globo segue investindo na exibição de seriados e estreia na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, “Agenda Proibida” (The Client List), logo após o Jornal da Globo. A série segue a história de Riley Parks, uma mulher do Texas, que mora com seu marido Kyle e seus dois filhos Travis e Katie. Após ficar desempregada, Kyle os deixa sem explicações, com sua hipoteca e contas a pagar, Riley procura um emprego. Por fim, a moça acha um bom emprego sugerido por uma amiga em um spa em Sugar Land. Lá descobre um segredo, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro, na verdade este é um lugar de prostituição de luxo as escondidas. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família, com isso, surgindo várias complicações.

Agenda Proibida teve duas temporadas produzidas, a primeira com 10 episódios e a segunda com 15, pela rede estadudinense Liftime entre 2012 e 2013. A série é boa para passar o tempo, mas sem nada para acrescentar, com personagens todos muito bonitos e em boa forma e um grande carisma da personagem principal. Esta é a terceira série que a Globo exibe no horário este ano, antes foram as temporadas inéditas de “Prisão Invisível” e “Homeland – Segurança Nacional”, além da estreia da minissérie “Houdini”.


# Curiosidades

* The Client List foi objeto de uma vasta campanha por massagistas licenciados que pediam para parar a apresentação do seriado antes de ir ao ar. O grupo "Massagistas Terapeutas Contra The Client List", afirma que:
"The Client List é uma série que perpetua o equívoco de que a massagem terapêutica inclui o contato sexual inapropriado”.

* O seriado é baseado em um filme de televisão homônimo.

* Em Portugal o título da série foi traduzido como “A Lista de Clientes”


12 comentários:

  1. não espero muito , mais melhor que nada a globo bem que poderia comprar os direitos de Penny Deadfull, Vikings, TWD ( que nessa crise duvido a band voltar a passar ep inéditos) izumbi etc é tanta série boa e a tv aberta nessa mesmice a anos, eu sei que o certo era eu ter tv fechada mais como ja disse a crise ta fo.... a kkkkkkk quem sabe ano que vem .

    ResponderExcluir
  2. Até agora não vi essa série, em breve vou assisti-la online. Pois a globo é famosa por vários cortes em séries, então prefiro não acompanhar nenhuma série na emissora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes começo assistir algo interessante na Globo e já procuro on line antes deles multilarem a história

      Excluir
  3. A Globo vai exibir as duas temporadas? E bem que a Globo podia comprar Mr.Robot, a segunda temporada de Agentes da SHIELD, IZombie, The 100 ou Orphan Black.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo danilo, essa semana já tivemos a estreia da segunda temporada.

      Excluir
  4. Muito tarde, não consigo assistir e nem assinando a Globo play não está disponível.

    ResponderExcluir
  5. Gente alguem sabe se a globo vai exibir a segunda temporada? E quandp começa caso eles resolvam exibir? Alguem pode me indicarnum site onde posso assistir a serie completa? Amei a serie! Mais queria assistir a segunda temporada tambem!

    ResponderExcluir
  6. Espero q tenha a terceira temporada ,pq do jeito q terminou, tem q ter continuação...

    ResponderExcluir
  7. Assisti o ultimo capítulo ansiosa para ver o final ihhhh...sem final !!! Já passou a 2 temporada ou ainda irá passar dando um melhor desfecho para o final ?

    ResponderExcluir
  8. Que merda não acredito que acabou com aquele (( eu posso explicar tudo !))

    ResponderExcluir
  9. Roosevelt Roberto silva27 de abril de 2016 21:39

    Adorei a serie..so gostaria q passasse num horario mais cedo..acredito que levantaria muito mais ibope..ok parabens

    ResponderExcluir

Opine.