terça-feira, 8 de março de 2016

RECORD ANUNCIA CINCO SÉRIES INÉDITAS PARA SUA PROGRAMAÇÃO


A Rede Record já divulgou as novidades em sua programação para 2016, entre as séries estão Chicago MED, Mr. Robot, Shades of Blue, Heroes Reborn e Game of Silence, além da nova temporada de Grimm que já está indo ao ar. A maioria destas séries ainda estão em exibição nos Estados Unidos, sendo que uma ainda nem estreou, por isso devem demorar um pouco para pintar na tela da emissora. Dentre o pacote de novas séries que a Record anunciou para 2015, apenas Dominion foi exibida pela emissora, as outras, Satisfaction, State Of Affeirs, 12 Monkeys, CSI Cyber e Allegiance, ainda não estrearam. Atualmente a emissora vem exibindo Grimm de segunda a quinta, a próxima da fila deverá ser uma destas séries prometidas para 2015.

Acompanhem a sinopse das novas aquisições da emissora:

CHICAGO MED
Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Hannah Tremble (Laurie Holden), uma fria e brilhante cirurgiã; a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), que não aprova o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre tentando ajudar os outros.

A primeira temporada da série ainda está indo ao ar nos Estados Unidos pela NBC, com 18 episódios no total, a emissora já encomendou uma segunda temporada.

MR. ROBOT
Elliot é um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento à uma empresa de segurança online para proteger aqueles que ele ama daqueles que tentam, de alguma forma, prejudicá-los. Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot, um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas. Entre a empresa e a organização secreta, Elliot vai precisar decidir quem ele realmente quer ser.

A primeira temporada de Mr. Robot, formada por dez episódios, ganhou no ano passado o Globo de Ouro de melhor série de televisão-drama, a segunda já foi confirmada pela USA Network.

SHADES OF BLUE
Drama policial que gira em torno de Harlee Santos (Jennifer Lopez), mãe solteira e detetive da polícia que trabalha sob as ordens do Tenente Matt Wozniak, um sujeito que cruza os limites da lei para proteger seus homens.
Quando o departamento entra na mira de uma força tarefa do FBI no combate à corrupção, o agente Robert Staal a recruta para trabalhar como informante. Profissional ambicioso, que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, Robert se vê obcecado por Harlee, o que o leva a comprometer seu trabalho. No departamento também atuam os policiais Shirley, uma mulher durona que tenta lidar com suas inseguranças.

A primeira temporada da série ainda está em exibição nos Estados Unidos pela NBC com 13 episódios, a emissora já garantiu sua segunda temporada.

HEROES REBORN
Heroes Reborn é uma minissérie de 13 episódios que estreiou no dia 24 de Setembro de 2015 (EUA), como uma continuação da série de ficção científica da NBC Heroes. Os eventos começarão um ano após um ataque terrorista em Odessa, Texas. Esse ataque destruiu a cidade, e o governo culpou as pessoas com poderes extraordinários. Após isso, eles tiveram que viver escondidos para escapar dos mal intencionados. Dois heróis dessa nova temporada incluem Luke (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni). Eles perderam alguém importante nesse trágico evento, e buscam vingança.

GAME OF SILENCE
Game of Silence é uma série criada por Carol Mendelsohn (CSI) e David Hudgins (Parenthood) que adapta a série turca Suskunlar, que por sua vez é uma adaptação do livro Sleepers, de Lorenzo Carcaterra. A nova série dramática mostra a vida de um advogado de Atlanta (David Lyons, de Revolution), cujos amigos antigos de infância reaparecem inesperadamente, depois de 25 anos. Quando um segredo sombrio que eles achavam que tinha sido enterrado ressurge, os amigos se reúnem para consertar os erros do passado — uma jornada que vai testar os limites de suas lealdades e arrefecer a sua sede de vingança.

A série ainda está no forno da NBC, com estreia prevista nos Estados Unidos, em abril.

4 comentários:

  1. pra que comprar o direito de passar as séries se deixa ela na gaveta ? 😤 palhaçada ! quando eu li game of......... até me assustei ( entendedores entenderam) kkkkk ai meu cérebro volto a funcionar e me lembrei que era a record !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Rudmar como eu disse na postagem, vamos esperar o fim de Grimm para ver se colocará algumas destas séries que estão na gaveta.
      Acho que a hora é essa.

      Excluir
  2. Poha passar Mr. Robot na Record é foda um canal evangelico. Affh uma serie tão boa no canal errado. Q desperdicio

    ResponderExcluir
  3. Poh! A unica q passaou foi Shades of blue!

    ResponderExcluir

Opine.