sábado, 9 de abril de 2016

“AGENTES DA SHIELD” E “GUERRA DE GANGUES” RETORNAM A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO.



Agentes da Shield (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.) está retornando à programação da Globo, com a reprise da primeira temporada, na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, à 01h55 da madrugada, substituindo “24 Horas – Viva Um Novo Dia”. A série já foi exibida entre março e abril do ano passado, substituindo, na ocasião, “Tirano – Poder Sem Limites” (Tyrant). Esta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2013 e 2014, a expectativa é de que a emissora estreie a segunda temporada na sequência. Na série, continuando a saga de Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores. 



##################################################################
Outra série que está retornando a programação da Globo é Guerra de Gangues (Gang Related), que já foi exibida após o programa do Jô em junho do ano passado. A série estará entrando no lugar de “Segredos do Paraíso” (Graceland) que vai ao ar logo após o Corujão. O dia do retorno da série é que ainda não está definido, pois a exibição desta faixa de séries depende da duração dos filmes do Corujão, mas deverá ser entre segunda  (11) e quarta-feira (13). A série conta a história de um membro de uma gangue que deve se infiltrar no departamento da polícia de São Francisco e subir dentro da corporação até chegar ao Gang Task Force (força-tarefa contra gangues). Ao chegar lá, ele deve levar adiante suas obrigações com a máfia, enquanto lida com o crescente senso de lealdade à sua nova família na força-tarefa policial. A Guerra das Gangues teve apenas uma temporada produzida pela Fox em 2013 com 13 episódios, sendo cancelada por baixa audiência.

8 comentários:

  1. baaah Agentes da Shield 😑 !!!!!!! eu sei que o pessoal mais novo gosta e tal mais baaaah na boa não assistirei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk essa eu tb não tenho muitas motivações em assistir Rudmar.

      Excluir
  2. Ronei, eu vi uma chamada da série Shades of Blue na Record, você viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Vinicius, ja estou preparando a postagem. Obrigado pela participação. Um abç.

      Excluir
  3. A expectativa é que em Maio a segunda temporada de Agentes da SHIELD e em junho a segunda de Flash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo eu creio que de fato venha a segunda temporada dos Agentes, agora, em relação ao Flash, não tenho conhecimento, mas espero que venha sim.

      Excluir
  4. Só não entendi uma coisa: Pq a foto da série Tyrant do canal FX está no post?

    ResponderExcluir

Opine.