sexta-feira, 15 de abril de 2016

SBT ESTREIA A SÉRIE “HOW TO ROCK”


O SBT estará levando ao no próximo sábado, dia 23 de abril, How To Rock às 03h30 da madrugada na sessão Ataque de Risos I, mais uma série inédita adquirida da Nick no primeiro semestre do ano passado. Produzida em 2012 com 25 episódios, será exibida no lugar de “I Love Lucy”. Por falar em Lucy, apesar de ter seis temporadas, o SBT exibiu apenas a primeira, reprisando-a duas vezes. Esta é terceira série da Nick que o SBT joga para a madrugada, as outras foram “Marvin Marvin” e “Sullivan & Filho” produtos que poderiam muito bem ser exibidos na hora do almoça, no Bom Dia & Cia, dando um descanso nas atuais reprises. How To Rock é apenas a segunda série inédita que o SBT exibe este ano, a primeira foi a já citada Sullivan & Filho.

Em How To Rock, Kacey Simon é uma adolescente que faz parte do grupo "The Perfs" junto com Molly Garfunkel e Grace King, as mais populares do colégio. Mas ela se vê perdida quando começa a usar óculos e aparelho nos dentes, e suas amigas dão as costas a ela. Quando fica sozinha e é alvo de chacota na escola, acaba sendo salva por Zander Robbins, um integrante da banda “Gravity 4”, que junto com seus amigos Stevie Baskara, Nelson Baxter e Kevin Reed, formam a banda. É oferecido à Kacey o papel de vocalista da banda; embora ela hesite, ao fim acaba topando e fazendo parte, da agora “Gravity 5”. Só que isso acaba não terminando bem, quando Molly e Grace acabam se sentindo ameaçadas com a crescente popularidade da banda, e farão de tudo para acabar com ela, principalmente com Kacey.



6 comentários:

  1. o SBT como sempre colocando a série certa no horário certo !!!! parabéns, continue cavando até chegar em um nível sem volta !!!!!! 😑😕😢

    ResponderExcluir
  2. Concordo, uma emissora que anda fazendo algo parecido (mas com filmes) é a Globo, passando conteúdo livre em plena madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rudmar, essa série caberia muito bem nas tardes da emissora.
      E foi muito bem lembrado Júnior, a Globo poderia aproveitar esses filmes e deixar para serem exibidos na sessão da tarde, e a noite, com classificação indicativa mais elevada.

      Excluir
  3. Eu gostaria de participar de uma reunião do sbt só para saber a justificativa desses cara para colocar uma série teen às 4:00 da madrugada! Outra é a rede globo que em pleno coruja passa filmes da sessao da tarde de classificação livre. TV na madrugada devia ser lugar programas adultos e softcore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Hermes corroboro com sua opinião, em meu comentário acima.

      Excluir
  4. assisti !! até que é bacaninha !!! só ta no horário errado 😠😕😢

    ResponderExcluir

Opine.