segunda-feira, 18 de abril de 2016

SÉRIE “NÃO FUI EU” ESTREIA NO “MUNDO DISNEY”


 
No dia de ontem, domingo (17), estreou na programação do Mundo Disney a série Não Fui Eu (I Didn't Do It) às 12h30 substituindo "Os Feiticeiros de Waverly Place". A série conta a história dos gêmeos ultra-competitivos Lindy e Logan Watson, que junto com seus melhores amigos, Jasmine, Delia e Garrett, vão descobrir como é a vida no primeiro ano do ensino médio. Cada episódio começa com uma situação cômica, onde Lindy e Logan recontam eventos na forma de flashbacks, aonde cada um conta sua versão da história sobre o que aconteceu. A primeira temporada de Não Fui Eu foi produzida e exibida em 2014 pelo Disney Channel, tanto nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil, contando com 20 episódios. Foi cancelada na segunda temporada, com 19 episódios, por baixa audiência.

O Mundo Disney é exibido todos os dias pelo SBT, nos seguintes horários:
- segunda a sexta de 08h30 às 10h30 com desenhos animados.
- sábado de 10h30 às 12h30 com as séries Austin & Ally, Que Talento!, além de Violetta.
- domingo de 11h às 13h com as séries Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Hannah Montana e Não Fui Eu no lugar de Os Feiticeiros de Waverly Place.

O programa Mundo Disney é produzido pela própria Disney sendo uma boa opção para a exibição de seriados na tv aberta. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.