sexta-feira, 6 de maio de 2016

GLOBO NÃO ESTREIA 2ª TEMPORADA DE “AGENTES DA SHIELD” E REPRISA “TIRANO – PODER SEM LIMITES”


A Rede Globo irá frustrar aqueles que estão na expectativa da exibição da segunda temporada de Agentes da Shield (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D) e que contam os dias para o término da exibição da primeira. Bem, esse dia chegou, hoje, dia 06 de maio, será exibido o último episódio da primeira temporada, mas não será desta vez que teremos a estreia da segunda, pois na segunda-feira, dia 06, a emissora começará a reprisar “Tirano – Poder Sem Limites” (Tyrant). A reprise de Agentes da Shield entrou no lugar da reprise de “24 Horas – Viva um Novo Dia” no mês passado, sua estreia na emissora correu em março do ano passado, substituindo, exatamente, Tirano – Poder Sem Limites. Ou seja, a Rede Globo entrou em um círculo de reprises das séries, que já contava com o horário após o Corujão, que atualmente vem reprisando “Prisão Invisível” (Under The Dome) logo após a série ser exibida no horário após o Programa do Jô. Não sei o que vem motivando esta decisão da emissora, mas corre o risco de perder boa parte do público que é fiel ao horário.

  Criada pelos mesmos responsáveis por Homeland, Tirano – Poder Sem Limites conta a história de uma modesta família que se vê envolvida nos bastidores do governo de uma turbulenta nação do Oriente Médio. Bassam “Barry” Al-Fayeed, o jovem filho do ditador e de uma nação castigada pela guerra, volta do exílio de 20 anos acompanhado de sua esposa americana, Molly Olson, e dos filhos, Sammy e Emma, para o casamento de um sobrinho. Como não podia deixar de ser, o retorno de “Barry”, já acostumado com o modo de vida dos EUA, causa um choque cultural dramático, quando ele é jogado de volta ao mundo da política e dos dramas de sua juventude. Sua primeira temporada é formada por dez episódios produzidos em 2014.


10 comentários:

  1. acho normal isso, pelo fato do Jô ta atrasando muito o horário das séries , a globo vai esperar mais pro fim do ano pra estreiar temporadas e séries novas, só acho rsrsrs ! ahhhhh a cultura viu que tinha uma série boa nas mãos com sherlock e adiou a estreia , e eu vi varios site anunciando a série "espontâneamente " rsrsrs , ta certa tem que valoriza o produto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tem razão Rudmar, Tirano é um série curta, vamos ver o que será exibido após o seu término, se for nova reprise, pode ser que a emissora adote, realmente, esta tática.
      Em relação a Sherlock eu tb divulguei a série...rs
      Mas essa data estava na promo divulgada para a imprensa, pela emissora.
      Um abraço me nobre.

      Excluir
  2. Eu acho que vão esperar terminar de serem lançados todos episódios da terceira temporada de Agentes para passar a segunda, mas espero que a partir de Junho exiba, e depois Flash e Gotham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esta for a tática, Danilo, acho que estará errada, o correto seria, então, deixar para reprisar a série mais próximo da estreia da segunda temporada.Vc não acha?
      Um abraço.

      Excluir
    2. ate parece que a globo ta rasgando pra quando vai acabar a 3 temporada

      Excluir
  3. eu sei Ronei mais o séries da tv aberta divulga sempre independente do canal, esses sites que eu vi divulgando sherlock não contumam fazer isso entende !!!! não to julgando eles, mais pareceu oportunismo !!!

    ResponderExcluir
  4. Rede Globo pensa vão tira Sessão da tarde em junho e agosto por causa eventos por Euro 2016 e Rio 2016.

    Em 2017,‘Encontro com Fátima Bernardes’ para a faixa da tarde no lugar da ‘Sessão da Tarde’..?

    ResponderExcluir
  5. Então, pelo que parece, se forem passar a segunda temporada, reprisarão a primeira temporada primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Globo deveria passar a terceira ea quarta temporada de agentes da shild pq e muito bom e eu comecei assistir agr quero assistir tds temporada a glob coloca dps tira por isso nao tem tamta audiência

    ResponderExcluir
  7. A Globo não pode parar de passas agentes da shild deve passar a 3 4temporada tbm pq é muito bom e muita gente que assistiu a 1e 2 aqui na globo gostaria de termina e assistir e por isso que a gobo não tem muita audiência so passa coisa chata alguns filme e bom mais agentes a shilde e ótimo então passem as temporadas que falta pfv

    ResponderExcluir

Opine.