sexta-feira, 20 de maio de 2016

RECORD ESTREIA A SÉRIE “MR. BOBOT”





Neste primeiro semestre só tenho elogios a fazer 
em relação a Rede Record pela forma que vem tratando as nossas séries, além da exibição diária e num horário não tão ruim (claro que poderia ser melhor) parece que a Record resolveu fazer uma faxina em sua gaveta e exibir as séries que lá estão estocadas . Após a exibição de “Shades Of Blue” e “Defiance” e emissora exibirá a inédita Mr. Robot a partir da próxima terça-feira, 24 de maio à meia-noite.  A série substituirá Defiance, que terá o último episódio de sua primeira temporada exibido nesta segunda-feira, dia 23. É uma pena que não será desta vez que a Record exibirá a segunda temporada de Defiance, a série teve três, produzidas entre 2013 e 2015. Aí vem uma crítica, a segunda temporada já está liberada há algum tempo, por que não adquiri-la logo e exibir na sequencia da primeira? Essa quebra na sequencia, que é algo exclusivo da Record, acaba por desestimular o público que acompanham as séries.


Mr. Robot estreou no ano passado nos Estados Unidos pelo canal USA Network e aqui no Brasil foi exibida pelo Space, sua segunda temporada está em produção. A história da série acompanha Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estar controlando - e destruindo - o mundo. Mr Robot é uma ótima série, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Serie de Televisão na categoria drama, até aqui, ao lado de Bates Motel, a melhor seria exibida pela Record no ano.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eletro,a série irá ao ar logo após o horário de shows.

      Excluir
  2. oque dizer ???? valeu record, ta calando a minha boca !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá legal mesmo esse primeiro semestre na Record Rudmar.

      Excluir
  3. E o legal é que as séries são quase exibidas a semana inteira, menos sextas, sábados e domingos.

    ResponderExcluir
  4. bahhhh to vendo que vai ser complicado acompanhar MR. ROBOT , horario ingrato , se fosse no verão beleza mais no inverno do RS é fo...a !!!!! 😯😠😢

    ResponderExcluir

Opine.