segunda-feira, 9 de maio de 2016

SEM DIVULGAÇÃO, SBT ESTREIA A 6ª TEMPORADA DE “DIÁRIOS DE UM VAMPIRO”


Não é exagero dizer que as melhores séries em exibição na tv aberta estão jogadas nas madrugas do SBT. Lá são depositadas apenas para cobrir horário na programação e tratadas sem alguma importância por parte da emissora. Uma destas é Diários de Um Vampiro (The Vampire Diaries), mesmo sendo um grande sucesso em todo o mundo e contando com um enorme contingente de fãs, a série é exibida na madrugada de sexta para sábado às 04h30, em um dos horários mais ingratos na tv, e pior, sem divulgação, como chamadas durante a programação ou destaque em seu site. Bem, eis que o SBT já encerrou a exibição da quinta e no dia 30 de abril, estreou a sexta temporada da série... e sem uma mísera nota no site. Pena ver a forma que nossas séries são tratadas pelas emissoras abertas, e saber que houve uma época, como nas décadas de 80, 90 e até mesmo antes disso, que elas eram um dos principais produtos destas emissoras, ocupando até mesmo destaque em pleno horário nobre. Com isso, cada vez mais o público das séries migra para a tv paga, Netflix ou baixam na internet.

Diários de Um Vampiro segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia, pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert e os irmãos, Stefane Damon Salvatore. A sexta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2014 e 2015, a sétima está em exibição nos Estados Unidos e a oitava em produção.

17 comentários:

  1. e pensar que o SBT ja foi a "casa" das séries , eu acordava domingo de manhã pra assitir séries no SBT, agora olha oque essa emissora virou !!!! triste !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooooooo, agora me bateu uma nostalgia, eu tb fazia isso. Domindo de manhã era SBT direto, menos nos dias que tinha Fórmula 1. rs

      Excluir
    2. eu tb parei faz tempo de ver esse canal e emissora, ate costumava ficar ate de madrugada pra ver alguma coisa, mas agora que não tem mais ali eu parei e não voltar tao cedo

      Excluir
  2. Desde sexta passada tá passando no lugar de diários de um vampiro,uma porcaria com uma idiota q pede p adivinhar a palavra e aí você entra no ar e fala,ridículo tirar filme p por essa droca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mara, infelizmente o SBT se rendeu a grana fácil destas empresas.

      Excluir
  3. Poderia Passar Diarios De Um Vampiro a Noite Depois Do Segundo Horario De Novelas Como Fizeram Com a Garota Da Moto

    ResponderExcluir
  4. Fiquei Boba não sabia que passava diarios de um vampiro no Sbt. Amoo essa série

    ResponderExcluir
  5. Fiquei Boba não sabia que passava diarios de um vampiro no Sbt. Amoo essa série

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo que passava The Vampire pq liguei a TV do nada nessa sexta-feira, por impulso mesmo e fui ver tava passando... ridículo não fazerem uma chamada pra série durante o dia, vários espectadores gostam da série, é um sucesso estrondoso e eles deixam nesse horário ridículo e sem avisar. Eu amo essa série mais que tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e ridículo mesmo eu também amo essa serie, quem e qui vai acorda 4:30 da madrugada pra assisti nossa triste e ridículo

      Excluir
  7. Fiquei igual uma idiota esperando passar The Vampire ontem (Sábado) pq eu estava sem NET e não tinha como pesquisar se a série passa todo dia... AFF,sbt de sacanagem com esse horário.

    ResponderExcluir
  8. O mais que min deixa triste e que passa 4:30 da madrugada nossa i e uma serio muito boa mesmo se passasse um pouco mais sedo ia ter muito mais aodiencia porque nossa quem acorda 4:30 da madrugada pra assistir nossa e triste.

    ResponderExcluir
  9. O mais que min deixa triste e que passa 4:30 da madrugada nossa i e uma serio muito boa mesmo se passasse um pouco mais sedo ia ter muito mais aodiencia porque nossa quem acorda 4:30 da madrugada pra assistir nossa e triste.

    ResponderExcluir
  10. pois eu liguei e tava passando kenan e kell :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia amar se repetisse de novo esta serie mais um pouco tarde como umas 5;00 ais 6;00da manha beijos uma fã de um diários de um vampiro

      Excluir
  11. Eu queria que se possível repetir estar serie novamente sendo no horário que desse para agente assistir antes passava de 9;30 da noite era bom que volta se a colocar neste horário porque eu amo esta série por ser tao cedo nunka mais eu pude assistir eu vejo pelo YouTube mas nem passa a serie toda espero que o Silvio santos escute AIS minhas presse beijos e sou fã do diários de um vampiro.

    ResponderExcluir

Opine.