sexta-feira, 1 de julho de 2016

GLOBO ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “AGENTES DA SHIELD”


A Rede Globo estará encerrando hoje, sexta dia 01 de julho, a exibição de “Projeto Intelligence”, seu último episódio irá ao ar à 01h25 logo após o “Programa de Jô”. Para o lugar da série a emissora voltará a exibir Agentes da Shield (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), com a estreia da segunda temporada. A série estreou na programação da Globo em março de 2015, sendo reprisada em abril deste ano. A expectativa era de que, com o término desta reprise, a segunda temporada viria na sequencia, mas a emissora optou pela reprise de “Tirano – Poder Sem Limtes” (Tyrant). Esta segunda temporada de Agente da Shield é formada por 22 episódios e considerada ainda melhor do que a primeira, a quarta está em exibição nos Estados Unidos.

Nesta nova temporada, após ajudar a impedir a Hidra, Coulson foi nomeado diretor e tem como missão reconstruir a agência. Essa não será uma tarefa fácil, ainda mais com a maioria dos agentes da S.H.I.E.L.D. mortos, secretamente trabalhando para a organização extremista ou trabalhando por conta própria. A agente Melinda May, experiente nas artes marciais e em pilotagem, além de amiga de longa data, continuará a tomar conta de Coulson tendo em vista as misteriosas gravuras que o novo diretor está desenhando nas paredes. Enquanto isso, Grant Ward, altamente treinado em combate e espionagem, foi desmascarado como um infiltrado da Hidra e traidor da S.H.I.E.L.D., o que levou à sua prisão. Após terem sido deixados no meio do oceano para morrer pelo agente Ward, Leo Fitz e Jemma Simmons, encontraram uma forma de escapar. Porém, as coisas não terminaram da melhor forma para Fitz, que está em coma e pode nunca mais voltar a ter todas as suas funções cognitivas. A hacker Skye, agora uma verdadeira agente, descobriu sua origem como uma 0-8-4 e soube que seus pais eram considerados “monstros”. Agora que a S.H.I.E.L.D. caiu, Coulson precisa olhar para fora da organização para encontrar ajuda, e acaba formando alianças com pessoas como Lance Hunter, um mercenário que está ali pelo dinheiro e não pela causa. Agentes da Shield será exibida de segunda a sexta sempre após o Programa do Jô.


6 comentários:

  1. A 12ª temporada de Uma Família da Pesada terminou da Globo na última sexta (01)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa informação,assim que esta nova temporada terminar, a Globo deverá voltar com seu horário de séries após o Corujão.

      Excluir
  2. essa temp de Agentes da Shield ta inexplicavelmente boa !!!!! 😕😱😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso explica o aumento da audiência em sua segunda semana de exibição.

      Excluir

Opine.