segunda-feira, 11 de julho de 2016

RECORD ESTREIA “HEROES REBORN” NESTA TERÇA


Nesta semana a Record levará ao ar mais uma série inédita em sua programação, Heroes Reborn, que estreia nesta terça-feira, dia 12, à meia-noite e quinze. A série estará substituindo “Chicago Med” que terá o último episódio da primeira temporada sendo exibido hoje, segunda-feira (11). Chicago Med estreou em nove de junho substitundo “Mr. Robot”, sua segunda temporada está em produção nos Estados Unidos, com estreia prevista para setembro. Heroes Reborn teve apenas uma temporda produzida com 13 episódios, sendo cancelada por baixa audiência. Além da série, a Record anunciou a aquisição de cinco séries inéditas para serem exibidas neste ano: “Shades of Blue”, “Mr. Bobot”e “Chicago Med” que já foram exibidas e “Game Of Silence”,ainda inédita, além da quarta temporada de “Grimm” que foi ao ar entre março e abril. Em breve este horário diário de séries será cancelado para a estreia do programa do comediante Fábio Porchat. Confira a sinopse de Horoes Reborn:


Após um ataque terrorista dizimar a cidade de Odessa, no Texas, pessoas com habilidades extraordinárias precisam se esconder depois de ser responsabilizadas pelo evento catastrófico. Uma nova ordem mundial faz com que essas pessoas sejam caçadas por sujeitos com motivos nefastos, tais como Luke (Zachary Levi) e Joanne Collins (Judi Shekoni), que querer vingar a perda trágica de seu filho.

Enquanto isso, Noah Bennet (Jack Coleman) tomou medidas para deixar sua antiga vida para trás e começar de novo, até que ele fica cara a cara com Quentin Frady (Henry Zebrowski), um teórico da conspiração que quer descobrir a verdade por trás da tragédia em Odessa.
Ao redor do mundo, pessoas estão descobrindo suas habilidades recém-descobertas. O desajeitado adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser normal e conquistar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas a normalidade é praticamente impossível após a descoberta de uma nova capacidade que o aterroriza.

Já a adolescente Malina (Danika Yarosh), que teve um crescimento bastante recluso, está destinada à grandeza. Em Tóquio, a jovem Miko (Kiki Sukezane) está tentando rastrear seu pai, ao mesmo tempo em que esconde um segredo extraordinário. Em Los Angeles, um tipo diferente de herói está surgindo através do ex-soldado Carlos (Ryan Guzman).

Para o bem ou para o mal, alguns estão fadados a cruzar caminhos com heróis variados do passado, e juntos o destino final é nada menos do que salvar o mundo e a humanidade.


7 comentários:

  1. Ronei, vc sabe se a Record continuara exibindo séries após as Olimpíadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais diariamente Júnior, a emissora ainda não divulgou sua programação para após as Olimpiadas, mas com o Porchat sendo exibido de segunda a sexta, não estou otimista com a continuidade das séries na emissora.

      Excluir
    2. Olá amigo, quando vc disse q talvez a Record acabasse com as séries diárias por causa do programa do Porchat fui pesquisar melhor na internet e achei esse link de umas horas atrás sobre a estreia do programa. Ao que parece será após o Gugu as quartas e uma vez por semana. Se tiver como verificara veracidade dessa informação fico grato. E aqui está o link que falei http://portalovertube.com/2016/07/22/record-define-data-de-estreia-do-programa-de-fabio-porchat-2/

      Excluir
    3. Olá Raul. O programa será diário sim, só que sua estreia ocorrerá numa quarta-feira e não numa segunda. Se fosse neste dia, receberia em baixa do programa da Xuxa.
      Abç.

      Excluir
    4. Ah sim. Obrigado! Uma pena o fim das séries nesse horário.

      Excluir
  2. podiam colocar depois do porchat, igual faz a tv globo
    tem series depois do jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso poderia mesmo só que este horário que vc citou está locada pela IURD.

      Excluir

Opine.