sexta-feira, 8 de julho de 2016

REDE BRASIL DIMINUI HORÁRIO LOCADO EM SUA PROGRAMAÇÃO E VOLTA A EXIBIR “MAGNUM”

 
Nas últimas semanas a Rede Brasil de Televisão (RBTV) vem tomando um caminho inverso das maiores emissoras abertas, e  reduzindo em sua programação o espaço locado para terceiros, como programas religiosos, tele- vendas e disque caça-niquél. Com isso, as exibições de desenhos animados, filmes e séries vem ganhando cada vez mais espaço. Não sei se isso é efeito da crise econômica, com as empresas e igrejas sem verba para fazer a locação, ou se é uma nova postura da emissora.

As manhãs da RBTV que eram locadas pela Igreja Plenitude, agora são exibidos desenhos e uma sessão de séries às 09h. O horário compreendido entre meia-noite e três horas da madrugada, que era locado por “tele- quis”, agora é exibido o “Cine Rede Brasil” seguido de “Batman e Robin” e “Perdidos no Espaço”. As séries também voltaram para o horário das 22h, com “Magnun”, “Túnel do Tempo”, “Terra de Gigantes” e “James West”. Os seriados japoneses “Ultaman” e “Ultraseven” também voltaram à programação, com exibição às 23h, seguidos pela continuidade de “Zorro”.

A RBTV entrou no ar em 2007 com uma programação voltada para filmes, séries e desenhos clássicos, confira o horário de exibição das séries (clique na imagem para ampliar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.