quarta-feira, 20 de julho de 2016

REDE GLOBO COMEÇOU A REPRISAR “MEGA MED”/ MAIS: NOTÍCIAS DA REDE BRASIL, TV APARECIDA E NGT


Nesta semana a Rede Globo começou a reprisar a primeira temporada de Mega Med (Mighty Med), em seu horário local nas parabólicas analógicas, que é compreendido entre 12h e 12h45. A série estreou no horário em 20 de junho e a expectativa era de que, nesta segunda-feira, dia 18, ocorresse a estreia de sua segunda temporada. Na segunda e na terça-feira (19), foram exibidos episódios aleatórios, inclusive este último, o episódio que encerra a primeira temporada. Vamos acompanhar para ver se a emissora continuará com a reprise ou se estreará a nava temporada ainda esta semana. Mega Med divide este bloco local com a exibição de “Jovens Bruxas” (Every Witch Way).

#################################################

* Nesta semana a Rede Brasil de Televisão voltou a locar parte de sua programação matutina para a Igeja Plenitude. Com isso, as séries que eram exibidas às 09h da manhã de segunda a sexta, Magnun, Os Pioneiros, Túnel do Tempo, Terra de Gigantes e James West, conforme divulgado na postagem “REDEBRASIL DIMINUI HORÁRIO LOCADO EM SUA PROGRAMAÇAO”, foram canceladas. A programação religiosa também ocupou o espaço onde eram exibidos desenhos clássicos dos estúdios Hanna-Babera.

#################################################


* A Tv Aparecida voltou a exibir “Mistérios no Convento” (Che Dio Ci Aiut), série Italiana formada por três temporadas, sendo reprisada de segunda a sexta às 22h. A história se passa no Convento dos “Anjos da Guarda”, na cidade de Modena, na Itália, onde as freiras enfrentam dificuldades financeiras para continuar sua missão.

Freiras, padre, policiais e jovens estudantes são os principais personagens que se envolvem nas investigações dos mistérios. Entre as investigações, surgem os sentimentos, amores e decepções que parecem intransponíveis.O convento que passará por uma reforma se tornará também um pensionato feminino e terá ainda um café. 

#################################################


* A Rede NGT vem exibindo de segunda a sexta às 14h a série “Chaparral” (The High Chaparral), que tem quatro temporadas produzidas entre 1967 a 71, com 98 episódios. Na série o ex-oficial da Guerra da Secessão John Cannon, apelidado de "Big John", resolve se instalar no Arizona depois de findo o conflito, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. Vão com ele seu irmão Buck, sua esposa Annalee e seu filho Billy. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso há a disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John.

Big John não desiste e decide continuar com sua familia naquelas terras. E procura entrar em acordo com Don Montoya. Algum tempo depois, já por volta de 1870, ele se casa com Victória, filha do rancheiro. Seu cunhado Manolito, que não se dá bem com o pai, resolve ajudar Big John e a irmã a administrar o rancho e fica morando com o casal. A partir daí Big John e a família continuarão lutando com as dificuldades, enfrentando os índios, bandoleiros e fazendeiros inescrupulosos e gananciosos. 


A NGT pode ser sintonizada através das parabólicas, em todo o território nacional, pelo satélite Brasil Sat B4.


3 comentários:

  1. A NGT mudou de satélite,agora ela está no StarOne C3,o BrasilSat B4 foi desativado porque chegou ao seu fim de vida.
    http://www.portaleds.com/satelites/tps.php?sat=2850&fre=3710H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa informação meu amigo, tinha esquecido deste detalhe. Obrigado, abç.

      Excluir
  2. O problema da Rede Brasil é só um 90% das séries que a mesma exibe são sem os devidos direitos. Só fazem comprar dvds ou baixam torrents e quando os donos descobrem tem que retirar com urgência de la

    ResponderExcluir

Opine.