sexta-feira, 29 de julho de 2016

SBT ENCERRA EXIBIÇÃO DE “ARQUEIRO” E ESTREIA “THE FOLLOWING”

  
Neste domingo próximo, dia 31, o SBT estará encerrando a exibição de Arqueiro (Arrow) levando ao ar o último episódio da terceira temporada. A série estreou na emissora em 19 de julho do ano passado substituindo “Sobrenatural” (Supernatural), com três temporadas exibidas em sequencia. A exibição da sua quarta temporada foi encerrada em maio deste ano nos Estados Unidos e não previsão de estreia em nossa tv aberta.

Para o lugar de Arqueiro a emissora estreará no próximo domingo, dia 07 de agosto, The Following, série que teve boa aceitação na tv estadudinense, protagonizada por Kevin Bacon. A trama começa na crença do FBI de existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente. O criador da série Kevin Williamson já trabalhou em obras que envolviam grandes assassinatos. Ele escreveu os roteiros de “Pânico”, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e “Prova Final”.


The Following teve três temporadas produzidas entre 2013 e 2015, com 15 episódios cada. Em 2013 foi indicada ao “39th Saturn Awards” como melhor série de televisão, Kevin Bacon venceu como melhor ator na mesma premiação. Em 2014 Kevin foi indicado ao People's Choice Awards como melhor ator de drama para tv. A partir da segunda temporada a série começou a ficar bem arrastada apresentando, consequentimente, uma queda de audiência, sendo cancelada na terceira temporada.

No SBT a série será exibida após o “Conexão Repórter”, confira os horários:

01h00 THE FOLLOWING
02h00 O MENTALISTA
03h00 CRIMES GRAVES 



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ronei, da uma olhada na grade se programacao da sbt, parece que no proximo domingo vai estreiar 'fofocando'...

    ResponderExcluir

Opine.