segunda-feira, 22 de agosto de 2016

“PLANTÃO NOTURNO” ESTREIA NA GLOBO/ MAIS: NOVIDADES NA RECORD E BAND

 

Com fim das transmissões dos jogos olímpicos as emissoras abertas estarão retornando normalmente com sua programação e trazendo novidades. A Rede Globo volta a exibir sua faixa de séries na madrugada com a estreia de “Plantão Noturno”( The Night Shift), que segue o dia a dia de uma equipe médica que utiliza métodos inusitados para salvar a vida de seus pacientes. A emissora exibirá as duas primeira temporadas da série, a primeira com 8 episódios e a segunda com 14, produzidas entre 2014 e 2015 pela NBC.  Sua terceira temporada está em exibição nos Estados Unidos, sendo formada por 13 episódios.

Plamtão Médico trata-se de um drama no qual um militar que atuou no exterior retorna aos EUA, onde passa a trabalhar no turno da noite de um hospital de San Antonio. TC é o líder da equipe médica. Utilizando métodos pouco ortodoxos, ele costuma bater de frente com seus superiores. Entre eles, Ragosa, um ex-estudante de medicina que deixou a faculdade por causa de problemas na visão. Agora, ele é o administrador do hospital no turno da noite, um verdadeiro burocrata, mais interessado em cortar custos que salvar pacientes. Ele precisa se cuidar para não perder o cargo para a Dra. Alexander, ex-namorada de TC e a segunda no comando do hospital. Na equipe de médicos também estão Paul, um jovem e ambicioso residente; Topher, cirurgião que atuou na guerra; Krista, médica residente que costuma se preocupar com as aparências; Dr. Landry, psiquiatra; Drew, ex-militar; e Althea. Entre os enfermeiros do hospital estão Jocelyn, Kenny e Tom.

 Na primeira temporada, a equipe comandada por TC Callahan causa mal-estar entre os seus superiores, por suas práticas nada convencionais. Após uma inusitada missão no Afeganistão, TC Callahan passa por momentos ainda mais difíceis no novo trabalho enquanto relembra sua experiência no Oriente Médio. Em meio às cirurgias, ele ainda ouve piadas de plantonistas irreverentes, como Drew,  Brendan Fehr.
#############################################
 A Record estará, a partir desta semana, cancelando sua faixa noturna de séries. Na quarta, dia 24, a emissora estreará o Programa do Porchat. Na segunda a na terça exibirá A Nova Super Máquina (Knight Rider) como quebra galho.

Já a Band passará a exibir, também a apartir desta segunda, Os Simpsons, após o Jornal da Noite. Está faixa era ocupada por mini-séries e séries, as ultimas exibição foram de “Carlos – O Chacal” e “The Walkind Dead”. Com isso, lá se vai mais uma opção de seriados na tv aberta.

4 comentários:

  1. Ronei fiquei sabendo que segundo a revista Veja a Globo e a Warner devem anunciar um acordo exclusivo para exibição de seriados e filmes segunda 29/08 e fica a questão se confirmar isso será que veremos Arqueiro e Sobrenatural na Globo, mesmo já tendo passado no SBT?

    ResponderExcluir
  2. Vc viu a Globo fez um contrato com a Warner de filmes e séries não mais avulso como ela fazia até o o primeiro semestre deste ano.

    ResponderExcluir
  3. tomara que o acordo tenha uma cláusula de cortar o mínimo possivel das séries e dos filmes , porque a globo é uma fatiadora !! 😯😠😑😊

    ResponderExcluir
  4. to animado porque a tendência no brasil é todas as emissoras seguirem oque a rede globo faz !!! 😀😃😅😄😁

    ResponderExcluir

Opine.