segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GLOBO ENCERRA “CASTLE’ E VOLTA A EXIBIR “REVENGE”


 A Globo encerra na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, a exibição da quinta temporada de Castle. Esta temporada, que teve exibição inédita, estreou na dia 19 de setembro, sendo exibida de segunda a sexta logo após o Programa do Jô. Mesmo com um vasto pacote de séries inéditas ao seu dispor, para o lugar de Castle, a emissora optou em reprisar a terceira temporada de Revenge, já exibida em junho de 2014 e que reestreia na próxima segunda dia 17 com exibição se estendendo até o dia 11 de novembro.



Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Nesta temporada Emily nunca esteve tão perto de concretizar sua vingança, após sua confissão a Jack tudo ficou mais simples. Patrick, filho do primeiro relacionamento de Victória retorna, e logo se envolve com Nolan Ross, que após uma temporada na cadeia é solto. Com a ajuda de Aiden , Emily consegue manter seu objetivo em vista, contudo, antigos inimigos ressurgem e uma antiga paixão de Daniel volta, e esse novo verão nos Hamptons pode acabar não saindo como planejado. A estreia da temporada foi elogiado pelos críticos e fãs alegando que a série voltou ao seu enredo original.

21 comentários:

  1. Poxa,não sei se foi uma boa atitude da globo.

    ResponderExcluir
  2. Eita! Lamentável...
    Tem mais 3 temporadas de Castle pra passar, e eles reprisam Revenge.
    Putz...

    ResponderExcluir
  3. Fazer isso é a cara da Globo.A gente vai ter que esperar pra ver quando eles vão voltar a passar coisas inéditas.: (.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito que a globo exibisse a 2 temp de flash, é uma pena esta noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a globo anúnciou que vai sim exibir uma série INÉDITA o nome da série é: SEGREDOS E MENTIRAS. JÁ PASSOU A CHAMADA DURANTE O INTERVALO DE CASTLE.

      Excluir
  5. Pelo jeito as series inéditas como Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow e até Gotham só serão exibidos em janeiro. Bem que podiam vir com alguma outro seriado, ZOO, THE STRAIN, EMPIRE.

    ResponderExcluir
  6. RONEI NO SITE DA GLOBO TA CONSTANDO OUTRO SERIADO PARA ESTREAR SEGUNDA SECRETS AND LIES OU SEGREDOS E MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  7. Não segunda começa uma nova série chamada "Segredos e Mentiras".

    ResponderExcluir
  8. A Globo apresentou a chamada da nova série que vai ao ar no lugar de Castle, se chama Segredos e Mentiras.

    ResponderExcluir
  9. Mudou! Vai passar a série Secrets and Lies "Segredos e Mentiras"

    ResponderExcluir
  10. cara acabou de anunciar eh outra serie segredos e mentiras

    ResponderExcluir
  11. A globo anúnciou a estréia da série: SEGREDOS E MENTIRAS para substituir castle.

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto a Globo mudou de ideia... Apareceu uma chamada rápida de "secrets and lies"! Irão exibir a primeira temporada, com 10 episódios. :)

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto a Globo mudou de ideia... Apareceu uma chamada rápida de "secrets and lies"! Irão exibir a primeira temporada, com 10 episódios. :)

    ResponderExcluir
  14. Acho que não vai passar Revenge não hein depois do episódio que vi ontem de Castle apareceu na chamada a série que vai substituir é Segredos e Mentiras (Secrets and Lies)

    ResponderExcluir
  15. Aprende a coloca a informação certa cara.faz algo que preste .abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, desconsidero o seu comentário pois, vc é mais um destes que usam o anonimato da internet para fazer seus comentários rancorosos carregados de indelicadeza e má educação. Se o blog tem coisa que não preste, o que vc vem fazer aqui? Dispenso a sua visita. E se vc deixar de ser preguiçoso e pesquisar na internet, não sei se vc sabe fazer isso, verá que diversos outros sites também postaram a notícia da reprise de Revenge, pois foi algo divulgado pela própria emissora, inclusive com um plano comercial. Não sei se vc sabe o que é plano comercial, se não sabe, pesquise. Então, não houve erro algum na divulgação da notícia. Um abraço pra vc.

      Excluir
  16. Sim pessoal, a Globo não irá reprisar revenge e exibirá serie inédita, agradeço a todos vcs pela informação, abraços.

    ResponderExcluir
  17. Queria assistir o último capítulo de segredos e mentiras.como faço par assistir?

    ResponderExcluir

Opine.