sábado, 15 de outubro de 2016

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “SEGREDOS E MENTIRAS” NA PRÓXIMA SEGUNDA


Na última postagem informei aqui no blog que a Rede Globo iria reprisar a terceira temporada de “Revenge” no lugar de “Castle”, algo que foi criticado aqui, já que, com um pacote tão vasto de séries e temporadas inéditas a sua disposição, por que apostar em uma reexibição? Inclusive, a emissora chegou a divulgar o plano comercial da série. Mas, com uma decisão sensata, a emissora volta atrás e exibirá a série inétita Segredos e Mentiras (Secret and Lies), na próxima segunda-feira, dia 17, logo após o “Programa do Jô”.


Na trama, o decorador Ben Crawford (Ryan Philippe), encontra o corpo de um garoto da vizinhança durante sua tradicional corrida matinal e logo se torna o principal suspeito do assassinato. Ben, então, vai em busca do verdadeiro assassino, a fim de limpar seu nome. Ele coloca-se em um grande esforço que acaba revelando um grande número de segredos da pequena comunidade. A investigação policial liderada pela detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) coloca em risco a reputação e a sanidade mental de Ben, que irá fazer de tudo para proteger a si e a sua família.  

Segredos e Mentiras é uma adaptação de outra série australiana de mesmo nome. Sua primeira temporada é formada por dez episódios exibidos nos Estados Unidos, originalmente, em 2015 pela ABC. Aqui no Brasil já foi exibida pelo canal pago Sony e disponibilizada pela Netflix. Sua segunda temporada está em exibição nos Estados Unidos, produzida com dez episódios.


21 comentários:

  1. agora com o horário de verão vou tentar acompanhar essa série , parece ser boa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que pude ajudar tô ligado sempre

    ResponderExcluir
  3. Será por que a TV aberta continua insistindo em novelas, eu acho que deveriam dar um Up em séries tenho certeza que o público jovem iria adorar infelizmente essas novelas que vem sendo transmitidas e para um público mais de idade e feminino, por exemplo uma série depois do jornal nacional concerteza daria um público bom um exemplo é o The Blacklist mesmo em um horário não tão nobre da bastante audiência, aff a TV aberta não está evoluindo junto com público mais jovem isso concerteza é desanimador.

    ResponderExcluir
  4. Será por que a TV aberta continua insistindo em novelas, eu acho que deveriam dar um Up em séries tenho certeza que o público jovem iria adorar infelizmente essas novelas que vem sendo transmitidas e para um público mais de idade e feminino, por exemplo uma série depois do jornal nacional concerteza daria um público bom um exemplo é o The Blacklist mesmo em um horário não tão nobre da bastante audiência, aff a TV aberta não está evoluindo junto com público mais jovem isso concerteza é desanimador.

    ResponderExcluir
  5. Será por que a TV aberta continua insistindo em novelas, eu acho que deveriam dar um Up em séries tenho certeza que o público jovem iria adorar infelizmente essas novelas que vem sendo transmitidas e para um público mais de idade e feminino, por exemplo uma série depois do jornal nacional concerteza daria um público bom um exemplo é o The Blacklist mesmo em um horário não tão nobre da bastante audiência, aff a TV aberta não está evoluindo junto com público mais jovem isso concerteza é desanimador.

    ResponderExcluir
  6. Por que o público brasileiro tem a cultura de assistir novelas.....nunca que uma série americana daria tanta audiência quanto dá uma novela ......

    ResponderExcluir
  7. Estou amando essa serie

    ResponderExcluir
  8. Estou amando essa serie

    ResponderExcluir
  9. Estou amando essa serie

    ResponderExcluir
  10. Ficou sabendo a Globo comprou os direitos de How to Get Away with Murder (que deve estreiar dia 28/11) e Empire (em 19/12). São séries muito boas séria melhor que cessem exibidas no lugar de Lista Negra.

    ResponderExcluir
  11. Circula na net uma informação não oficial de que os próximos seriados que a Globo vai exibir na madrugada, entre novembro e dezembro, são "How to Get Away with Murder” e “Empire“.

    ResponderExcluir
  12. Como assistir os capitulos perdidos de segredos e mentiras ?

    ResponderExcluir
  13. Como assistir os capítulo perdidos de segredos e mentiras ?

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito ver o capítulo de ontem
    Que não deu pra eu ver ,como faço?

    ResponderExcluir
  15. Parece que vão passar Revenge mesmo

    ResponderExcluir
  16. Queria muito assistir o último capítulo de segredos e mentiras
    Como faço?

    ResponderExcluir
  17. Queria muito assistir o último capítulo de segredos e mentiras
    Como faço?

    ResponderExcluir
  18. As coisas não estão boas, parece que seriados na TV aberta agora definitivamente só na Globo, pois li uma noticia de que o SBT pretende colocar aquele jornal das madrugadas, já exibido de segunda a sexta, também no fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa noite!!!

    Meu nome é Eryck, sou dono do blog “I Garoto do Blog”, gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, troca de link, se aceitar entre em contato, grato!

    Gostei do blog e estou seguindo, é sempre bom ficar informado. Aguardo sua visita, forte abraço!

    http://igarotodoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pois é ,como o Danilo aqui disse.O SBT tirou tudo e deixou os fãs de séries totalmente órfãos.Eu pensei que pelo menos as séries de domingo iriam ficar intactas.Mas não tiraram tudo.Fico triste com isso.😢

    ResponderExcluir

Opine.