terça-feira, 29 de novembro de 2016

“BIG TIME RUSH” DE VOLTA NA BAND/ REDE BRASIL ESTREIA A CLÁSSICA SÉRIE “TARZAN”


Com a substituição da exibição de seriados por jornalismo por parte do SBT, a Band é hoje, dentre as emissoras abertas comerciais, aprincipal na exibição de seriados. Mas estes não são encarados pela emissora como um produto estratégico para a audiência, sendo usados apenas para “tampar buracos” na programação, com a espera de terceiros interessados em locar horários. Por issso, a exibição de series na Band é um verdadeiro samba do crioulo doido, toda a semana tem série sendo cancelada em um horário e série sendo exibida em outro, e essa semana não será diferente, e mudanção serão as seguintes:

Neste sábado, dia 03 de dezembro, “Big Time Rush” está de volta a programação às 10h, e “Victorius” que era exibida neste horário, irá ao ar às 10h30, lugar antes locado para o religioso “Família de Baixo da Graça”. “True Jackson” continua normalmente às 11h.

No domingo, dia 04, “Drake & Josh” e “Popeye” serão exibidos a apartir das 10h, substituindo a “Polishop”. A animação “Tuff Puppy” ganha uma exibição aos sábados pela manhã e na madrugada continua normalmente “Glee” e “Os Simpsons”.

#################################################


A Rede Brasil estreou no sábado passado, dia 26 às 22h, a série clássica “Tarzan” com Ron Ely, o 15º ator a interpretar o herói nas telas. Na série, Earl Greystoke, ainda bebê, fica órfão depois que seus pais americanos morrem em um acidente de avião no continente africano. Achado e criado pelos grandes macacos, o menino recebe o nome de Tarzan. Não muito tempo depois, o jovem Earl é resgatado pelos parentes e levado para os Estados Unidos, onde recebe educação e entra para a Universidade, tornando-se um fenômeno dos esportes, inclusive no Karatê, esporte que ele domina. Decepcionado com a civilização, Earl volta para a selva africana, vivendo novamente como Tarzan.

Esta vesão de Tarzan para tv foi produzida entre 1966 e 67 com duas temporadas e 57 episódios,  com a atuação de Ely considerada a mais próxima aos quadrinhos.  Aqui no Brasil a série já foi exibida nos anos 70 pela Rede Globo e de pois pela Record. Uma curiosidade da série é que ela traz a macaca Cheeta mas não conta com Jane. A pesar dos méritos pela exibição a Rede Brasil já deu uma bola fora, nesta primeira exibição da série a emissora meteu a tesoura retalhando a metade, exibindo um episódio de mais ou menos 50 minutos, em menos de meia hora. Confira a aberta com a dublagem clássica da série.


2 comentários:

  1. Tem a volta de SALÉM também, aos sábados, antes de Dragon Ball Kai

    ResponderExcluir
  2. Top Top Tarzan na rede Brasil Obrigado pelo aviso!!! agora tomara que nao tenha muito corte do seriado neh

    ResponderExcluir

Opine.