domingo, 27 de novembro de 2016

GLOBO ESTREIA NOVA SÉRIE: “ESCÂNDALOS – NOS BASTIDORES DO PODER”

  
Com o fim da reprise da terceira temporada de “Revenge” a Globo estará exibindo uma série inédita a apartir desta segunda-feira, dia 28. Scandal, que em postuguês ficou ‘Escandalos – Nos Bastidos do Poder’, será exibida de segunda a sexta logo após o Programa do Jô. Produzida ABC a série se passa em Washington e é estrelada por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises que atuará em conjunto com o governo estatudinense. A primeira temporada da série foi produzida em 2012 com sete episódios, a sexta estreia em janeiro de 2017 nos Estados Unidos sendo composta por 16 episódios.

A Globo não divulgou quantas temporadas de Scandal serão exibidas, mas algumas de suas filiadas já estão anunciando a reprise da primeira temporada de “Flash”. Caso isso ocorra, a emissora deverá exibir apenas a primeira temporada de Scandal o que é algo que não se justifica, pois, além de ser uma temporada curta, temos cinco temporadas da série disponíveis para serem exibidas na tv aberta.


Em ScandalUma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.
Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo.

A temporada introduziu Olivia Pope e os vários membros de sua empresa, bem como o presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant e Cyrus Beene, seu chefe de gabinete. Os episódios focaram as vidas de todos os membros da equipe, o relacionamento entre Olivia e seu ex-empregador, o Presidente, juntamente com o mistério em torno de Amanda Tanner e seu envolvimento com a Casa Branca, entre outros casos.



2 comentários:

  1. Quero saber se em Janeiro ta garantido a leva de seriados da WARNER que a Globo comprou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo ainda não foi nada divulgado, mas assim que for, informo aqui pra vcs. Abç.

      Excluir

Opine.