segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BAND TRARÁ AS MESMAS SÉRIES DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS COMO “NOVIDADES”


Nesta temporada de férias a Band não estará trazendo nada de novo em relação a sua programação de séries, muito pelo contrário, inclusive. A emissora irá revirar seu baú e exibir velhas séries como “tapa-buraco”. As “novidades” começam na próxima segunda-feira dia 26. A série “Glee” passará a ser exibida de segunda a sexta às 14h15 encurtando o tempo de duração de “Os Donos da Bola”. No sábado às 11h tem a volta de “True Jackson” fazendo companhia à “Big Time Rush”, “Victorious” e “iCarly”.

No início de 2017, a apartir do dia 02 de janeiro, ocorrão as principais novidades. “Elementar” estará retornando com a reprise da primeira teporada, sendo exibida de segunda a sexta na madrugada no lugar de Glee. Na terça-feira, dia 03, tem a volta de “Justiça Implacável” com a exibição de dois episódios a apartir das 22h30. A série já foi reprisada em janeiro deste ano no mesmo dia e horário, sendo cancelada após poucas semanas. E fechando o seu baú, no sábado, 07 de janeiro, a emissora reprisará a primeira temporada de “Salem” a partir das 03h da madrugada.

Guardadas no fundo de seu baú a Band deixou apenas “The Walking Dead”, “Uma História de Horror Americana”  e “A Lenda de Splledy Hollow” e é triste ver que a emissora não investiu em novidades, como aquisição de novas séries ou de novas temporadas. Se depender da Band, o ano de 2017 não será nada bom para o público que acompanha a exibição de séries na tv aberta.


5 comentários:

  1. só tenho uma coisa a dizer band, medíocreeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!! 😡

    ResponderExcluir
  2. Pior do q reprisar as mesmas séries é não passar todas temporadas,Glee por exemplo a Band só passa as 2 primeiras temporadas.é triste mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Hoje fui assistir e estava passando os Simpsons no lugar d Glee, alguém m explica isso?

    ResponderExcluir
  4. Botei na Band ontem e estava passando o Simpsons no lugar de glee, alguém m explica isso?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lenda de splledy hollow mas band é band

    ResponderExcluir

Opine.