sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

FILMES DE SÁBADO E DOMINGO NA TV ABERTA


Nesta sábado a Globo exibirá no Supercine o filme inédito “Tudo Por Um Furo”(Anchorman 2: The Legend Continues), sequência de “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, ótima comédia comandada pela famosa equipe de jornalistas de Will Ferrel.  No Longa, sem emprego e separado da mulher Veronica, Ron Burgundy trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick, Brian e Champ aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.

Mais tarde, no Corujão, a emissora exibe  “A Trilha” (A Perfect Getaway ), ótimo suspense da queles que passamos o filme todo querende descobrir quem é o assassino e que nos surpreende no desfecho. Em seguida a emissora exibe “Divisão de Homicídios” (Hollywood Homicide) que, talvez, o único destaque do filme é o pratagonismo de Harrison Ford.



No domingo a Globo exibirá na Temperatura Máxima “Detona Ralph” (Wreck-It Ralph) ótima animação envolvendo o universo dos games onde Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Félix Jr. e dos demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Palph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Mais tarde, no Domingo Maior a emissora exibe “Sem Saída” (Abduction) O filme é sobre um adolescente que descobre que o pai e a mãe, que ele conviveu durante toda a sua juventude não são seus verdadeiros pais, quando ele vê sua foto de bebê em um site de pessoas desaparecidas. E na sequencia, no Corujão, será exibida a comédia “Eurotrip – Passaporte Para a Confusão”, besteirol de ótima qualidade.



A  Record exibirá no sábado “Os Batutinhas – Uma Nova Aventura” às 15h30. O SBT exibirá no Cine Belas Artes “A Lenda de Beowulf” filme de fantasia sendo a 4ª versão para o cinema do poema escandinavo "Beowulf", de autoria desconhecida.  Nele o demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

Também no sábado a Band exibirá às 22h30 “Super Tempestade de Seatle” filme sem muitos destaques. Mais tarde, à 01h da madrugada a emissora exibe “Ventos Diabólicos” outro filme-catástrode que, como o anterior, não empolga.

Um comentário:

Opine.