segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FILMES NA TV ABERTA - 12 A 16 DE DEZEMBRO


Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a Rede Globo exibirá na Tela Quente “Duro de Matar: Um Bom Dia pra Morrer” (A Good Day to Die Hard) caricato filme de ação com Bruce Willis, mas que se garante com boas cenas de tiros e explosões. A história se passa em Nova York,  ondeo policial John McClane está em busca de informações sobre o filho, Jack , com quem não fala há anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov, um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin. Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

Na Sesão da Tarde a emissora exibirá na segunda “Uma Manhã Gloriosa” (Morning Glory) divertida comédia com Rachel McAdams e Harrison Ford. Dos mesmos roteiristas de “O Diabo Veste Prada”, boa parte das cenas do noticiário mostrado ao longo do filme são verdadeiras, como as enchentes de 2008 no estado de Iowa.

Cena do Filme "Meu Pai Meu herói"
Na terça vai ao ar o já batido, mas que se tornou um clássico da Sessão da Tarde, “Um Tira no Jardim de Infância” (Kindergarten Cop) com Arnold Schwarzenegger. Na quarta será exibido “A Vingança das Damas de Honra” (Revenge of the Bridesmaids) comédia feita pra tv que servirá apenas para passar o tempo. Na quinta será a vez de “Meu Pai, Meu Herói” (The Finishers) drama belga-francês lindo e emocionante, baseado em uma história real de superação. E para encerrar a semana na sexta será exibido a animação “Os Smurfs”.

No Corujão serão exibidos os seguintes filmes:
Na segunda: “A Morte e a Vida de Bobby Z” e “Região Fora de Lei”, ambos lançados em home vídeo aqui no Brasil.
Terça : “Morte ao Funeral” refilmagem do longa britânico de mesmo nome é que vale a diversão e “O Melhor Caminho Para o Fracasso”.
Quarta: “O Justiceiro” 2º filme baseado no personagem dos quadrinhos, com John Travolta e lançado por aqui diretamente em vídeo.
Quinta: “Trovão Tropical” ótima comédia de Ben Stiller que ainda tem no elenco Jack Black, Robert Downey Jr. (indicado ao Oscar de melhor ator coadijuvante), Nick Nolte, Steve Coogan e Tom Cruise. “O Atirador” bom filme de ação.
Sexta: no Corujão I estão concorrendo “Amizade Colorida” e “Amigos, amigos, Mulheres à Parte”.

O SBT exibirá na terça-feira o filme nacional “Carossel” e na sexta a comédia inédita "Tammy- Fora de Controle”.

A Band levará ao ar nesta segunda “Avalanche de Tubarões”, filme bem ao estilo trash.

A Record exibirá na terça “Meu Malvado Favorito 2” e na sexta “O Homem do tai Chi” estreia de Keanu Reeves como diretor.


3 comentários:

  1. A Record em janeiro ira exibir temporada inédita de CSI: Investigação Criminal e em fevereiro CSI: New York também com temporada inédita. E além da estreia da série da Record Sem Volta.

    ResponderExcluir
  2. parece que o sbt vai exibir series no domingo no lugar do domingo legal.

    ResponderExcluir

Opine.