segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

FILMES NA TV ABERTA: DE 19 A 23 DE DEZEMBRO


Nesta segunda-feira, dia 19, a Globo exibirá o filme inédito “Um Momento Pode Mudar Tudo”, um drama pesado e que nos leva a reflexões. Os chorões podem preparar o lencinho. Confira a sinopse:Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Michelle Wildgen.


Na Sessão da Tarde será exibido na segunda o inédito “Polo Norte” uma aventura de fantasia bem ao estilo Sessão da Tarde, diverte. Na terça vai ao ar “Pequenos Espiões 4” nessa sequencia, inferior as anteriores, Robert Rodriguez realiza nova parceria com Antônio Bandeiras e Danny Trejo, que interpreta pela sexta fez o personagem “Machete”. Na quarta é a vez da ótima animação “A Origem dos Guardiões” último longa-metragem de animação produzido pela DreamWorks a ser distribuído pela Paramount, é daqueles que nunca cansamos de assistir. Na quinta tem a divertida comédia natalina “Menores Desacompanhados” e na sexta a divertida animação “Como Treinar Seu Dragão”.

 Na quarta-feira no Cinema Especial a emissora exibirá “Juntos e Misturados” terceira comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore leve e divertida boa opção para o fim de noite.

Cena de "Aposentados e Perigosos"
No Corujão serão exibidos:
Segunda: a adaptação dos quadrinhos “Red: Aposentados e Perigosos” que conta com um elenco cinco estrelas com a participação de Bruce Willis,  Morgan Freeman e John Malkovich. Em seguida a comédia nacional “Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certa”.

Terça: A comédia inédita “Revivendo o Natal” apesar de clichê, tem uma bela história e vale como passa tempo. Em seguida a comédia “Amor por Acaso” bem fraquinho, realizado em parceriaBrasil/Estados Unidos.

Quarta: “Um Natal Brilhante” que recebou três indicações ao “Franboesa de Ouro”: nas categorias de Pior Ator Coadjuvante (Danny DeVito), Pior Atriz Coadjuvante (Kristin Chenoweth) e Pior Desculpa para Diversão em Família. Em seguida é a vez do clássico “Querida, Encolhi as Crianças”.

Quinta: O drama nacional “Gonzaga: De Pai para Filho” e na sequencia a comédia “Um Cupido de Natal”.

Sexta: “Um Natal Muito, Muito Louco” típico filme natalino e na sequencia a comédia nacional “As Melhores Coisas do Mundo”.

"Hitman" na Band
O SBT exibirá na terça-feira o bom filme de ação “Tapped Out - A Revanche” e na sexta “O Natal dos Padrinhos Mágicos” filme que deverá agradas aos fãs da animação.  A Band exibirá na quarta-feira “Hitman” baseado no jogo de videogame "Hitman: Codename 47”, com ótimas cenas de ação. Por fim a Record exibirá na sexta “Rei Davi – O Filme”. 

3 comentários:

  1. a Emmy Rossum faz uma série ótima (Shameless) recomendo !!!

    ResponderExcluir
  2. Ronei sabe se em janeiro vai ter alguma série nova ou temporada nova estreando ????

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudi...tem sim, aos poucos vou falando aqui no blog. Conformado, por em quanto, só as novas temporadas de CSI e CSI Ny na record e a segunda de Flash na Globo. Abç.

    ResponderExcluir

Opine.