sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

GLOBO REPRISA PRIMEIRA TEMPORADA DE “FLASH”


Na madrugada desta sexta-feira (02/12) para sábado, a Globo estará encerrando a primeira temporada de “Escandalos – Nos Bastidores do Poder”  (Scandal) e na próxima segunda-feira, dia 05, começará a reprisar a primeira temporada de Flash. Eu não consigo ver muita lógica nestas decisões da Globo em relação a exibição de suas séries. Scandal tem cinco temporadas disponíveis para exibição, totalizado 90 episódios, e a emissora decidiu exibir apenas os sete episódios da primeira. Por que não dar sequencia a série? A pesar da aquisição de tantas séries, inclusive dos heróis da DC Comics, por que optar pela reprise da primeira temporada de Flash? São decisões bastante questionáveis e acho que a Globo poderia rever seus critérios nas escolhas em sua programação de séries .

Talvez, a decisão de reprisar Flash pode ter sido motiva pela boa audiência apresentada em sua primeira exibição em junho/julho de 2015, onde chegou a apresentar média de sete pontos. Com 23 episódios, a primeira temporada narra o início da saga de Barry Allen (Grant Gustin), um perito forense atingido por um raio, em decorrência de um experimento mal sucedido. Ele passa nove meses em coma e, ao acordar, descobre que se tornou o homem mais rápido do mundo. Em paralelo ao aprendizado de como usar os seus poderes, o herói – batizado de Flash – investiga o misterioso assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado.

Por enquanto não há informações se na sequencia teremos a estreia da segunda temporada. A emissora chegou a anunciar as exibições de “How To Get Away with Murder” (Lições de um Crime) e “Empaire – Fama e Poder” após o fim da reprise de Revenge, o que foi revogado. 


Um comentário:

  1. A Globo podia colocar dois seriados na madrugada após o JG em janeiro
    JAN- FLASH E GOTHAM
    FEV- SUPERGIRL E LIÇÕES DE UM CRIME
    MAR- LEGENDS OF TOMORROW E EMPIRE

    ResponderExcluir

Opine.