quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

REDE TV ADQUIRE A SÉRIE “THE TUDORS”


A Rede Tv anunciou a aquisição da série “The Tudors”, drama que se passa na era medieval e é baseada na história do rei Henrique VIII da Inglaterra. Segundo o divulgado, os episódios serão exibidos semanalmente a partir de março de 2017. Com a exibição de seriados em baixa na tv aberta, é uma boa notícia essa volta da emissora com o formato. A última série exibida pela Rede TV foi “Havaí 5.0” em 2015, antes desta, mais recentemente, a emissora tinha exibido “Dexter” e “Jornadas nas Estrelas” em 2012. A série teve quatro temporadas produzidas entre 2007 e 2010 com 38 episódios no total. Nela a esplêndida Inglaterra do Século XVIII era reinado de Henrique VIII (Johnathan Rhys Meyers). A série começa quando ele ainda está tentando alcançar o trono, à medida que se distancia de sua esposa e apaixona-se por Ana Bolena (Natalie Dormer). Auxiliado pelo Cardeal Wolsey (Sam Neill), ele chegou ao poder e manteve-se forte apesar das intrigas e armações. Na sua vida privada, ele tenta criar uma maneira de se divorciar de Catarina de Aragão (Marye Doyle Kennedy) para se casar com Ana Bolena, em meio a muitas disputas políticas e esquemas.

Com ótima recepção pela crítica e público essa será uma das melhores séries já exibidas pela emissora.


3 comentários:

  1. ótima notícia ! tenho boas lembranças de quando a rede tv passava Dexter , ela sempre respeitou os horarios e pelo que me lembro não cortava quase nada dos episódios ! Ronei sabe se ela vai passar todas as temporadas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Rudi. Dizem que a emissora firmou uma parceria com a Sony, se for verdade, pode vir mais coisas boas por aí.

      Excluir
  2. Olá será que você poderia postar notícias sobre a série The Flash que a globo tá exibindo recentemente! E se possível fala sobre a nova série da Record tv que irá estrear em Janeiro dia 4 ''Sem Volta''.

    ResponderExcluir

Opine.