sexta-feira, 29 de julho de 2016

SBT ENCERRA EXIBIÇÃO DE “ARQUEIRO” E ESTREIA “THE FOLLOWING”

  
Neste domingo próximo, dia 31, o SBT estará encerrando a exibição de Arqueiro (Arrow) levando ao ar o último episódio da terceira temporada. A série estreou na emissora em 19 de julho do ano passado substituindo “Sobrenatural” (Supernatural), com três temporadas exibidas em sequencia. A exibição da sua quarta temporada foi encerrada em maio deste ano nos Estados Unidos e não previsão de estreia em nossa tv aberta.

Para o lugar de Arqueiro a emissora estreará no próximo domingo, dia 07 de agosto, The Following, série que teve boa aceitação na tv estadudinense, protagonizada por Kevin Bacon. A trama começa na crença do FBI de existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente. O criador da série Kevin Williamson já trabalhou em obras que envolviam grandes assassinatos. Ele escreveu os roteiros de “Pânico”, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e “Prova Final”.


The Following teve três temporadas produzidas entre 2013 e 2015, com 15 episódios cada. Em 2013 foi indicada ao “39th Saturn Awards” como melhor série de televisão, Kevin Bacon venceu como melhor ator na mesma premiação. Em 2014 Kevin foi indicado ao People's Choice Awards como melhor ator de drama para tv. A partir da segunda temporada a série começou a ficar bem arrastada apresentando, consequentimente, uma queda de audiência, sendo cancelada na terceira temporada.

No SBT a série será exibida após o “Conexão Repórter”, confira os horários:

01h00 THE FOLLOWING
02h00 O MENTALISTA
03h00 CRIMES GRAVES 



GLOBO ENCERRA EXIBIÇÃO DE “AGENTES DA SHIELD” E ESTREARÁ EM BREVE “PLANTÃO NOTURNO” E NOVA TEMPORADA DE “CASTLE”


A Rede Globo estará encerrando nesta sexta-feira, dia 29 de julho, a exibição da segunda temporada de Agentes da Shield (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.). O último episódio da temporada, “S.O.S – parte II”, será exibido à 01h25 da madrugada, logo após o “Programa do Jô”, a série retornou à programação da emissora substituindo “Projeto Intelligence”.

Com o fim de Agentes da Shield a Globo dará uma pausa nas exibições das séries durante as Olimpíadas, a faixa só retornará em 22 de agosto, e com duas novidades.  A primeira será a estreia de Plantão Noturno (The Night Shift), com a exibição das duas primeiras temporadas, a série segue a vida dos funcionários que trabalham no turno da noite no pronto-socorro, em San Antonio Medical Center. Além de focar no dia a dia do profissional de saúde, a série mostra a batalha constante que eles vivem entre salvar vidas e manter a política de gerenciar um hospital urbano.


No dia 19 de setembro a emissora volta a exibir Castle com uma nova temporada. Sua última exibição na emissora foi em 2014, indo ao ar logo após a sessão de filmes “Curujão”. Quando estiver mais próximo de ocorrer a estréia, o blog voltará a falar destas novidades. Bom ver que a Rede Globo continua investindo em séries estrangeiras, algo cada vez mais raro em nossa tv aberta, e que se agravará com o cancelamento da faixa noturna de séries de Record.

terça-feira, 26 de julho de 2016

AUDIÊNCIAS DA SEMANA: “AGENTES DA SHIELD” EM ALTA, “HEROES REBORN” EM BAIXA


Agentes da Shield fechou a semana passada com audiência média de 5.4, sendo um dos melhores desempenhos das tuais séries exibidas no horário. Já Heroes Rebern fechou a semana com apenas 3.48, sendo uma das menores audiências das séries exibidas no horário pela Record. Esse resultado já era esperado, pois nos Estados Unidos a série foi cancelada justamente pela baixa audiência. Eu acho qu a Record não está se preocupando muito com o desempenho das séries exibidas neste horário, e anda guardando suas expectativas, com isso, para a estreia do programa do Porchat que deverá ser diário. Confira a audiência das séries exibidas pelas emissoras abertas, de 18 a 24 de julho. Os números são referentes à cidade de São Paulo. As audiências da Tv Cultura, Tv Aparecida e da Rede Brasil foram disponibilzados pelo Portal4.
  
SEGUNDA DIA 18
Agentes da Shield 5.0
Heroes Reborn 3.1
The Walking Dead 1.9
Dois Homens e Meio 1.8
Doctor Who: 1.6
Glee 1.1
Batman e Robin: 0.16
A Feiticeira: 0.21
Magnum: 0.11
Ultraman: 0.10
Zorro: 0.10

TERÇA DIA 19
Agentes da Shield 5.1
Heroes Reborn 3.5
Dois Homens e Meio 1.9
Doctor Who: 1.6
The Walking Dead 1.0
Lois e Clark: 0.17
Batman e Robin: 0.14
 Jeannie é Um Gênio: 0.11
Ultraseven: 0.13
 Zorro: 0.11

QUARTA DIA 20
Agentes da Shield 5.1
Heroes Reborn 4.1
Dois Homens e Meio 1.6
Mike & Molly 1.7
 Doctor Who: 1.7
The Walking Dead 0.7

QUINTA DIA 21
Agentes de Shield 5.3
Heroes Reborn 3.2
Dois Homens e Meio 2.4
 Doctor Who: 1.4
The Walking Dead 0.8

SEXTA DIA 22
Agentes da Shield 6.5
Dois Homens e Meio 1.9
Mike & Molly 1.9
Diários de Um Vampiro 1.9
Dallas 1.7
Doctor Who: 1.6
The Walking Dead 0.8
Mistérios no Convento: 0.19
Batman e Robin: 0.12  
A Noviça Voadora: 0.15 
MacGyver: 0.10
James West: 0.11
 Os Invasores: 0.11

SÁBADO DIA 23
Chaves II 5.6
Todo Mundo Odeia o Chris 5.0
Kenan & Kel 5.0
Big Bang, a Teoria 2.8
Dois Homens e Meio 2.5
How To Hock 1.9
Chaves I 1.9
Uma Família Perdida no Meio do Nada 1.7
Sullivan & Filho 1.3
iCarly 0.8
Drake e Josh 0.4
Power Rangers 0

DOMINGO DIA 24
Chaves 5.3
Todo Mundo Odeia o Chris 4.1
Arqueiro 3.8
O Mentalista 2.7
Crimes Graves 2.3

Power Rangers 0.1

quarta-feira, 20 de julho de 2016

REDE GLOBO COMEÇOU A REPRISAR “MEGA MED”/ MAIS: NOTÍCIAS DA REDE BRASIL, TV APARECIDA E NGT


Nesta semana a Rede Globo começou a reprisar a primeira temporada de Mega Med (Mighty Med), em seu horário local nas parabólicas analógicas, que é compreendido entre 12h e 12h45. A série estreou no horário em 20 de junho e a expectativa era de que, nesta segunda-feira, dia 18, ocorresse a estreia de sua segunda temporada. Na segunda e na terça-feira (19), foram exibidos episódios aleatórios, inclusive este último, o episódio que encerra a primeira temporada. Vamos acompanhar para ver se a emissora continuará com a reprise ou se estreará a nava temporada ainda esta semana. Mega Med divide este bloco local com a exibição de “Jovens Bruxas” (Every Witch Way).

#################################################

* Nesta semana a Rede Brasil de Televisão voltou a locar parte de sua programação matutina para a Igeja Plenitude. Com isso, as séries que eram exibidas às 09h da manhã de segunda a sexta, Magnun, Os Pioneiros, Túnel do Tempo, Terra de Gigantes e James West, conforme divulgado na postagem “REDEBRASIL DIMINUI HORÁRIO LOCADO EM SUA PROGRAMAÇAO”, foram canceladas. A programação religiosa também ocupou o espaço onde eram exibidos desenhos clássicos dos estúdios Hanna-Babera.

#################################################


* A Tv Aparecida voltou a exibir “Mistérios no Convento” (Che Dio Ci Aiut), série Italiana formada por três temporadas, sendo reprisada de segunda a sexta às 22h. A história se passa no Convento dos “Anjos da Guarda”, na cidade de Modena, na Itália, onde as freiras enfrentam dificuldades financeiras para continuar sua missão.

Freiras, padre, policiais e jovens estudantes são os principais personagens que se envolvem nas investigações dos mistérios. Entre as investigações, surgem os sentimentos, amores e decepções que parecem intransponíveis.O convento que passará por uma reforma se tornará também um pensionato feminino e terá ainda um café. 

#################################################


* A Rede NGT vem exibindo de segunda a sexta às 14h a série “Chaparral” (The High Chaparral), que tem quatro temporadas produzidas entre 1967 a 71, com 98 episódios. Na série o ex-oficial da Guerra da Secessão John Cannon, apelidado de "Big John", resolve se instalar no Arizona depois de findo o conflito, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. Vão com ele seu irmão Buck, sua esposa Annalee e seu filho Billy. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso há a disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John.

Big John não desiste e decide continuar com sua familia naquelas terras. E procura entrar em acordo com Don Montoya. Algum tempo depois, já por volta de 1870, ele se casa com Victória, filha do rancheiro. Seu cunhado Manolito, que não se dá bem com o pai, resolve ajudar Big John e a irmã a administrar o rancho e fica morando com o casal. A partir daí Big John e a família continuarão lutando com as dificuldades, enfrentando os índios, bandoleiros e fazendeiros inescrupulosos e gananciosos. 


A NGT pode ser sintonizada através das parabólicas, em todo o território nacional, pelo satélite Brasil Sat B4.


terça-feira, 19 de julho de 2016

SBT REPRISA A 5ª TEMPORADA DE “MIKE & MOLLY”


Na segunda-feira, dia 18, o SBT começou a reprisar a quinta temporada de Mike & Molly, substituindo a exibição da quarta temporada, que encerrou na sexta-feira passada, dia 15. Esta temporada já foi exibida pela emissora em 2015, estreando, na ocasião, em 18 de novembro. É formada por 22 episódios produzidos nos Estados Unidos pela CBS entre 2014 e 2015, ela começa com Molly voltando para casa de um retiro de oito semanas para escritores, e com uma grande novidade, seu livro vai ser finalmente publicado. A série foi encerrada este ano em sua sexta temporada, com 16 episódios.






AUDIÊCIAS DA SEMANA DE 11 A 17/07: “AGENTES DA SHIELD” SE RECUPERA COM AUDIÊNCIA SUPERIOR A “PROJETO INTELLIGENCE”


Na semana passada o grande destaque de audiência foi Agentes da Shield que fechou a semana com 5.34, não apenas superando sua própria audiência da semana anterior, que foi de 4.76, mas apresentando números superiores a toda exibição de “Projeto Intelligence”, que foi a série que a antecedeu.

Na segunda (11) o último episódio de “Chicago Med” marcou uma de suas menores  audiências, justificada pelo fato de ter recebido em baixa do Programa da Xuxa. Na terça-feira (12) a estreia de “Heroes Reborn” apresentou audiência inferior a de Chicago Med na semana anterior 3.7 a 4.1, resultado que se repetiu na quarta-feira (13), 4.1 a 5.4.

No SBT a emissora vem reprisando a décima primeira temporada de “Dois Homens e Meio”, poucas semanas após o término de sua exibição inédita. Mas isto não apresentou alteração significativa em sua audiência.

Doctor Who continua se destacando na Tv Cultura, sendo a maior audiência da emissora na terça e na sexta-feira. Confira a audiência das séries exibidas nas emissoras abertas, de 11 a 17 de julho. Os dados são referentes à cidade de São Paulo, referencia para o marcado publicitário:

SEGUNDA DIA 11
Agentes da Shield 6,2
Chicago Med 3,8
Dois Homens e Meio 1,7
Mike & Moly 2,0
The Walking Dead 1,0

TERÇA DIA 12
Agentes da Shield 6,0
Heroes Reborn 3,7
Dois Homens e Meio 2.1
 Doctor Who: 1.9
The Walking Dead 0.9

QUARTA DIA 13
Agentes da Shield 4,4
Heroes Reborn 4,1
 Doctor Who: 1.9
Dois Homens e Meio 1,8
The Walking Dead 1,0

QUINTA DIA 14
Agentes da Shield 5.1
Heroes Reborn 4.8
Dois Homens E Meio 2.1
 Doctor Who: 2.1
The Walking Dead 1.2
Glee 0.7

SEXTA DIA 15
Agentes da Shield 5.0
Dois Homens e Meio 2.7
Mike & Molly 2.6
Diários de Um Vampiro 2.1
Dallas 1.8
Doctor Who: 1.8     
The Walking Dead 1.2

SÁBADO DIA 16
Todo Mundo Odeia o Chris 7,2
Kenan & Kel 7.0
Chaves II 6.5
Big Bang, a Teoria 2.7
Chaves I 2.6
Dois Homens e Meio 2.5
How To Hock 2.3
Uma Família Perdida no Meio do Nada 2.0
Sullivan & Filho 1.8
Drake e Josh 0.9
iCarly 0.7
Power Rangers 0.4
Glee 0.3

DOMINGO DIA 17
Chaves 4.7
Arqueiro 3.7
Todo Mundo Odeia o Chris 3,1
O Mentalista 3.1
Crimes Graves 2.7
Power Rangers 0.4



terça-feira, 12 de julho de 2016

AUDIÊNCIAS DA SEMANA, DE 04 A 10/07: EM SEMANA DE ESTREIA “AGENTES DA SHIELD” TEM AUDIÊNCIA INFERIOR A “PROJETO INTELIGENCE”



Na segunda-feira passada, dia 04, a Rede Globo começou a exibir os episódios inéditos da segunda temporadada de Agentes da Shield. Exibida de segunda a sexta, em sua semana de estreia, marcou 4,76 pontos , sendo a série de maior audiência da tv aberta, mas com números inferiores a sua antecessora. Nas duas últimas semanas de exibição Projeto Inteligence marcou, respectivamente, 4.92 e 4.82. Notem que existe uma leva queda de audiência nas séries exibidas pela Globo neste horário.

Chicago Med” vem apresentando bons números de audiência para a Record, o acumulado da semana ficou em 4,68 pontos, superior aos 4.53 da semana anterior, mas abaixo da semana da estreia, que foi de 5 pontos. Mesmo com este leve acréscimo, a série ficou em terceiro lugar no ranking das audiências.

Doctor Who foi novamente o destaque da semana, mas não dá para fazer uma avaliação completa de sua audiência pois, os números da Cultura não foram divulgados  na quarta e na quinta. Na segunda a série marcou 2.3 consolidando uma de suas maiores audiências. Na sexta-feira a emissora encerrou a exibição de “Sherlock, mas a série não teve sua audiência divulgada. Já o ultimo episódio da segunda temporada de “House Of Cards” marcou 0.8 de audiência. E por falar na série, hoje, terça-feira (12) a Cultura estreia sua segunda temporada. Confira os números da semana referentes a cidade de São Paulo:

SEGUNDA
Chicago Med 4.9
Agentes da Shield 4.2
Doctor Who: 2.3
Mike & Moly 1.9
Dois Homens e Meio 1.7
The Walking Dead 1.4

TERÇA
Agentes da Shield 4.9
Chicago Med 4.1
Dois Homens e Meio 3.1
Doctor Who: 1.8
The Walking Dead 1.4
House Of Cards: 0.8

QUARTA
Chicago Med 5.4
Agentes da Shield 5.0
Dois Homens e Meio 2.0
Mike e Molly 1.9
The Walking Dead 1.1

QUINTA
Agentes da Shield 5.1
Chicago Med 4.3
Dois Homens e Meio 2.3
The Walking Dead 1.0
Glee 0.6

SEXTA
Agentes da Shield 4.6
A Nova Super Máquina 4.3
Dois Homens e Meio 3.1
Mike & Molly 3.0
Diários de Um Vampiro 2.7
Dallas 2.1
Doctor Who: 1.9
The Walking Dead 1.0
Glee 0.9

SÁBADO
Mundo Disney 4.9
Kenan & Kel 4.8
Todo Mundo Odeia o Chris 4.8
Chaves II 5.9
Chaves I 2.7
Big Bang, a Teoria 2.6
Dois Homens e Meio 2.4
How To Hock 2.3
Uma Família Perdida no Meio do Nada 2.1
Sullivan & Filho 1.8
Drake e Josh 0.7
iCarly 0.7
Glee 0.3
Power Rangers 0.3

DOMINGO
Chaves 5.3
Todo Mundo Odeia o Chris 3.3
Crimes Graves 1.4
Power Rangers 0.4

segunda-feira, 11 de julho de 2016

RECORD ESTREIA “HEROES REBORN” NESTA TERÇA


Nesta semana a Record levará ao ar mais uma série inédita em sua programação, Heroes Reborn, que estreia nesta terça-feira, dia 12, à meia-noite e quinze. A série estará substituindo “Chicago Med” que terá o último episódio da primeira temporada sendo exibido hoje, segunda-feira (11). Chicago Med estreou em nove de junho substitundo “Mr. Robot”, sua segunda temporada está em produção nos Estados Unidos, com estreia prevista para setembro. Heroes Reborn teve apenas uma temporda produzida com 13 episódios, sendo cancelada por baixa audiência. Além da série, a Record anunciou a aquisição de cinco séries inéditas para serem exibidas neste ano: “Shades of Blue”, “Mr. Bobot”e “Chicago Med” que já foram exibidas e “Game Of Silence”,ainda inédita, além da quarta temporada de “Grimm” que foi ao ar entre março e abril. Em breve este horário diário de séries será cancelado para a estreia do programa do comediante Fábio Porchat. Confira a sinopse de Horoes Reborn:


Após um ataque terrorista dizimar a cidade de Odessa, no Texas, pessoas com habilidades extraordinárias precisam se esconder depois de ser responsabilizadas pelo evento catastrófico. Uma nova ordem mundial faz com que essas pessoas sejam caçadas por sujeitos com motivos nefastos, tais como Luke (Zachary Levi) e Joanne Collins (Judi Shekoni), que querer vingar a perda trágica de seu filho.

Enquanto isso, Noah Bennet (Jack Coleman) tomou medidas para deixar sua antiga vida para trás e começar de novo, até que ele fica cara a cara com Quentin Frady (Henry Zebrowski), um teórico da conspiração que quer descobrir a verdade por trás da tragédia em Odessa.
Ao redor do mundo, pessoas estão descobrindo suas habilidades recém-descobertas. O desajeitado adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser normal e conquistar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas a normalidade é praticamente impossível após a descoberta de uma nova capacidade que o aterroriza.

Já a adolescente Malina (Danika Yarosh), que teve um crescimento bastante recluso, está destinada à grandeza. Em Tóquio, a jovem Miko (Kiki Sukezane) está tentando rastrear seu pai, ao mesmo tempo em que esconde um segredo extraordinário. Em Los Angeles, um tipo diferente de herói está surgindo através do ex-soldado Carlos (Ryan Guzman).

Para o bem ou para o mal, alguns estão fadados a cruzar caminhos com heróis variados do passado, e juntos o destino final é nada menos do que salvar o mundo e a humanidade.


sexta-feira, 8 de julho de 2016

REDE BRASIL DIMINUI HORÁRIO LOCADO EM SUA PROGRAMAÇÃO E VOLTA A EXIBIR “MAGNUM”

 
Nas últimas semanas a Rede Brasil de Televisão (RBTV) vem tomando um caminho inverso das maiores emissoras abertas, e  reduzindo em sua programação o espaço locado para terceiros, como programas religiosos, tele- vendas e disque caça-niquél. Com isso, as exibições de desenhos animados, filmes e séries vem ganhando cada vez mais espaço. Não sei se isso é efeito da crise econômica, com as empresas e igrejas sem verba para fazer a locação, ou se é uma nova postura da emissora.

As manhãs da RBTV que eram locadas pela Igreja Plenitude, agora são exibidos desenhos e uma sessão de séries às 09h. O horário compreendido entre meia-noite e três horas da madrugada, que era locado por “tele- quis”, agora é exibido o “Cine Rede Brasil” seguido de “Batman e Robin” e “Perdidos no Espaço”. As séries também voltaram para o horário das 22h, com “Magnun”, “Túnel do Tempo”, “Terra de Gigantes” e “James West”. Os seriados japoneses “Ultaman” e “Ultraseven” também voltaram à programação, com exibição às 23h, seguidos pela continuidade de “Zorro”.

A RBTV entrou no ar em 2007 com uma programação voltada para filmes, séries e desenhos clássicos, confira o horário de exibição das séries (clique na imagem para ampliar):

terça-feira, 5 de julho de 2016

AUDIÊNCIAS DA SEMANA, DE 27/06 A 03/07, “PROJETO INTELLIGENCE”, “CHICAGO MED” E “DOCTOR WHO” SE DESTACAM.


Projeto Intelligence e Chicago Med estão numa boa disputa entre as séries de maior audiência na tv aberta. Na semana compreendida entre os dias 20 a 26 de junho, a série da Globo atingiu a maior audiência, dentre todas as séries, na sexta-feira (24) com 6.2 de média. Mas na média semanal ficou com 4.92, sendo superada por muito pouco, por Chicago Med, que marcou 5.0 se consolidando como a série mais assistida naquela semana. É claro que esta comparação perde um pouco o sentido quando levamos em conta o horário de exibição, a da Globo vai ao ar bem mais tarde, e os dias de exibição semanal,  5 x 4 para a série da Record.

Nesta semana, compreendida entre 27/06 a 03/07, Projeto Intelligence foi novamente a série de maior audiência da semana, só que com números menores, 5.4. Nesta semana a série da Globo superou Chicago Med, ficando também, com a melhor média semanal 4.82 x 4.53. Observem que ambas perderam audiência comparando as duas semanas.

Doctor Who se destacou novamente na Tv Cultura, na terça-feira (28) foi a maior audiência da emissora, superando inclusive, a sua melhor marca da semana anterior, que foi de 1.7 de média. Comparando  a média mensal entre as duas semanas, houve pequena alteração para menos 1.46 x 1.44.

As séries que foram exibidas nas manhãs da Band no sábado (02) e no domingo (03) não foram muito bem na audiência, o destaque ficou por conta de Drake & Josh que marcou 1.1 de média. Na Rede Brasil de Televisão o destaque é para a clássica “Batman e Bobin” se consolidando como a maior audiência da emissora. Confira a audiência das séries exibidas pelas emissoras abertas. Os números são relativos a cidade de São Paulo, referência para o mercado publicitário, e os dados da Tv  Cultura e Rede Brasil foram obtidos pelo Portal Quatro.

SEGUNDA 27/06
Projeto Intelligence 5.3
Chicago Med 3.9
Dois Homens e meio 1.7
Mike & Molly 1.7
Doctor Who 1.4
The Walking Dead 1.2
Glee 0.9
Batman e Robin 0.17

 TERÇA 28/06
Projeto Intelligence 4.9
Chicago Med 4.0
Doctor Who 1.8 
Dois Homens e Meio 1.9
The Walking Dead 0.9
House of Cards: 0.9
Batman e Robin 0,2

QUARTA 29/06
Chicago Med  5.3
Projeto Intelligence  3.9
Dois Homens e Meio 1.9
Mike & Molly 1.9
Doctor Who 1.6
Downton Abbey: 1.2
The Walking dead 1.1
Batman e Robin 0.19

QUINTA 30/06
Chigado Med 4.9
Projeto Intelligence 4.6
Dois Homens e Meio 2.7
Doctor Who 1.2
The Walking Dead 0.9
Glee 0.6
Batman e Robin: 0.20

SEXTA 01/07
Projeto Intelligence 5.4
A Nova Super Máquina 5.0
Dois Homens e Meio 2.0
Mike & Molly 1.9
Diários de Um Vampiro 2.0
Dallas 1.8
Doctor Who 1.2
The Walking Dead 0.6
Glee 0.5
Batman e Robin 0.2

SÁBADO 02/07
Todo Mundo Odeia o Chris 5.2
Kenan e Kel 5.0
Big Bang, a Teoria 2.8
Dois Homens e Meio 2.7
How To Rock 2.6
The Middle 2.4
Sullivan & Filho 2.3
Chaves 2.2
Drake & Josh 1.1
Glee 0.4
Victorious 0.3
Supah Ninjas 0.2
Power Rangers – Super Samurai 0.1
As Aventuras de Bucket e Skinner 0.1

DOMINGO 03/07
Chaves 4.8
Todo Mundo Odeia o Chris 4.4
Arqueiro 3.3
O Mentalista 2.7
Crimes Graves 2.6
Supah Ninjas 0.6
Power Rangers – Super Samurai 0.6
As Aventuras de Bucket e Skinner 0.5
Glee 0.5

sexta-feira, 1 de julho de 2016

GLOBO ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “AGENTES DA SHIELD”


A Rede Globo estará encerrando hoje, sexta dia 01 de julho, a exibição de “Projeto Intelligence”, seu último episódio irá ao ar à 01h25 logo após o “Programa de Jô”. Para o lugar da série a emissora voltará a exibir Agentes da Shield (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), com a estreia da segunda temporada. A série estreou na programação da Globo em março de 2015, sendo reprisada em abril deste ano. A expectativa era de que, com o término desta reprise, a segunda temporada viria na sequencia, mas a emissora optou pela reprise de “Tirano – Poder Sem Limtes” (Tyrant). Esta segunda temporada de Agente da Shield é formada por 22 episódios e considerada ainda melhor do que a primeira, a quarta está em exibição nos Estados Unidos.

Nesta nova temporada, após ajudar a impedir a Hidra, Coulson foi nomeado diretor e tem como missão reconstruir a agência. Essa não será uma tarefa fácil, ainda mais com a maioria dos agentes da S.H.I.E.L.D. mortos, secretamente trabalhando para a organização extremista ou trabalhando por conta própria. A agente Melinda May, experiente nas artes marciais e em pilotagem, além de amiga de longa data, continuará a tomar conta de Coulson tendo em vista as misteriosas gravuras que o novo diretor está desenhando nas paredes. Enquanto isso, Grant Ward, altamente treinado em combate e espionagem, foi desmascarado como um infiltrado da Hidra e traidor da S.H.I.E.L.D., o que levou à sua prisão. Após terem sido deixados no meio do oceano para morrer pelo agente Ward, Leo Fitz e Jemma Simmons, encontraram uma forma de escapar. Porém, as coisas não terminaram da melhor forma para Fitz, que está em coma e pode nunca mais voltar a ter todas as suas funções cognitivas. A hacker Skye, agora uma verdadeira agente, descobriu sua origem como uma 0-8-4 e soube que seus pais eram considerados “monstros”. Agora que a S.H.I.E.L.D. caiu, Coulson precisa olhar para fora da organização para encontrar ajuda, e acaba formando alianças com pessoas como Lance Hunter, um mercenário que está ali pelo dinheiro e não pela causa. Agentes da Shield será exibida de segunda a sexta sempre após o Programa do Jô.


FINAL DA 12ª TEMPORADA DE “DOIS HOMENS E MEIO” NO SBT/ BAND REPRISA A 4ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”


Na madrugada deste sábado, dia 02 de julho, o SBT estará encerrando a exibição da décima segunda tempodada de Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) às 02h45. Esta temporada, formada por apenas 16 episódios, é a última da série, estreando na emissora em 15 de junho, logo após o término da 11ª. Na segunda-feira, dia 04, o SBT retorna a reprisar as temporadas antigas, ainda não confirmada, qual delas será.


A Band começará a reprisar a quarta temporada de “The Walking Dead” a partir desta segunda-feira (04) à 00h55. Com 16 episódios, esta temporada estreou na emissora em janeiro de 2015, mês que foi de grandes novidades na emissora. Na ocasião, além de TWD, foram exibidas as séries “Salen”, “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Glee”, “Uma História de Horror Americana”, “Filhos da Anarquia”, dentre outras.