sábado, 15 de outubro de 2016

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “SEGREDOS E MENTIRAS” NA PRÓXIMA SEGUNDA


Na última postagem informei aqui no blog que a Rede Globo iria reprisar a terceira temporada de “Revenge” no lugar de “Castle”, algo que foi criticado aqui, já que, com um pacote tão vasto de séries e temporadas inéditas a sua disposição, por que apostar em uma reexibição? Inclusive, a emissora chegou a divulgar o plano comercial da série. Mas, com uma decisão sensata, a emissora volta atrás e exibirá a série inétita Segredos e Mentiras (Secret and Lies), na próxima segunda-feira, dia 17, logo após o “Programa do Jô”.


Na trama, o decorador Ben Crawford (Ryan Philippe), encontra o corpo de um garoto da vizinhança durante sua tradicional corrida matinal e logo se torna o principal suspeito do assassinato. Ben, então, vai em busca do verdadeiro assassino, a fim de limpar seu nome. Ele coloca-se em um grande esforço que acaba revelando um grande número de segredos da pequena comunidade. A investigação policial liderada pela detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) coloca em risco a reputação e a sanidade mental de Ben, que irá fazer de tudo para proteger a si e a sua família.  

Segredos e Mentiras é uma adaptação de outra série australiana de mesmo nome. Sua primeira temporada é formada por dez episódios exibidos nos Estados Unidos, originalmente, em 2015 pela ABC. Aqui no Brasil já foi exibida pelo canal pago Sony e disponibilizada pela Netflix. Sua segunda temporada está em exibição nos Estados Unidos, produzida com dez episódios.


segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GLOBO ENCERRA “CASTLE’ E VOLTA A EXIBIR “REVENGE”


 A Globo encerra na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, a exibição da quinta temporada de Castle. Esta temporada, que teve exibição inédita, estreou na dia 19 de setembro, sendo exibida de segunda a sexta logo após o Programa do Jô. Mesmo com um vasto pacote de séries inéditas ao seu dispor, para o lugar de Castle, a emissora optou em reprisar a terceira temporada de Revenge, já exibida em junho de 2014 e que reestreia na próxima segunda dia 17 com exibição se estendendo até o dia 11 de novembro.



Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Nesta temporada Emily nunca esteve tão perto de concretizar sua vingança, após sua confissão a Jack tudo ficou mais simples. Patrick, filho do primeiro relacionamento de Victória retorna, e logo se envolve com Nolan Ross, que após uma temporada na cadeia é solto. Com a ajuda de Aiden , Emily consegue manter seu objetivo em vista, contudo, antigos inimigos ressurgem e uma antiga paixão de Daniel volta, e esse novo verão nos Hamptons pode acabar não saindo como planejado. A estreia da temporada foi elogiado pelos críticos e fãs alegando que a série voltou ao seu enredo original.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SBT PASSA A EXIBIR “DIÁRIOS DE UM VAMPIRO” E "DALLAS" MAIS CEDO E ESTREIA A 3ª TEMPORADA DE “PESSOA DE INTERESSE”


A partir desta sexta-feira, dia 0 de Outubro, o SBT estará exibindo Diários de Um Vampiro mais cedo, às 02h45 da madrugada, após o “Jornal do SBT”, que perderá uma duração. Antes, a série ia ao ar às 04h30, logo após as exibições de “Dois Homens e Meio” e “ Mike e Molly”, e ambas passarão a ser exibidas mais tarde. Confira os novos horários:

02h45 Diários de um Vampiro
03h30 Dallas
04h15 Dois Homens e Meio
05h00 Mike e Molly

Com esta alteração o horário de séries ganhou uma hora, e prevaleceu um certo bom senso, com as séries inéditas e de maior apelo entrando mais cedo do que as reprises.

Ao contrário do que foi informado no final da postagem “7ª TEMPORADA DE “DIÁRIOS DE UM VAMPIRO” ESTREIA NO SBT”, a emissora não está reprisando a primeira temporada de Pessoa de Interesse, mas sim, exibindo os episódios inéditos da terceira. Agradeço a informação prestada pelos leitores nos comentários, tanto aqui no blog como em nossa página no facebook. O erro está no twitter da emissora, que está informando a exibição da primeira temporada da série.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

7ª TEMPORADA DE “DIÁRIOS DE UM VAMPIRO” ESTREIA NO SBT



O final de semana passado foi pra lá de agitado no SBT, além das novidades que vocês acompanharam aqui no blog na postagem passada, que foram: a estreia de “Longmire, o Xerife” e da terceira temporada de “Duas Garotas em Apuros”  (2 Broke Girls) e o retorno de “Pessoa de Interesse” (Person of Interest), ainda teve mais uma. Na sexta-feira, dia 30, teve a estreia da sétima temporada de Diários de Um Vampiro (The Vampire Diares). Serão mais 22 episódios inéditos produzidos entre 2015 e 2016. Esta é a primeira temporada da série que não inclui Nina Dobrev, Michael Trevino e Steven R. McQueen no elenco principal, a oitava estreia neste mês nos Estados Unidos. Só para esclarecer algumas dúvidas, o contrato da Globo com a Warner não foi de exclusividade, mas sim de prioridade. Se tiver algum título no catálogo que não interessa a Globo em adquiri-lo, este poderá ser adquirido por outra emissora. Outro ponto, estes títulos que estão sendo exibidos pelo SBT, foram adquiridos antes do contrato com a Globo, portanto, o SBT tem todo o direito de exibi-los até o término do direito de aquisição. Depois disso, o SBT só poderá exibi-los se a Globo não tiver interesse em te-los em sua programação.

A série Pessoa de Interesse, que retornou na semana passada, veio com a reprise de sua primeira temporada, que estreou em novembro de 2013 na emissora.