sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

REDE BRASIL EXIBE AS SÉRIES CLÁSSICAS “AS AVENTURAS DO SUPERMAN” E “PLANETA DOS MACACOS”


A Rede Brasil de Televisão (RBTV) começou o ano com boas novidades, a emissora trouxe duas séries inéditas em sua programação, as clássicas “Planetas dos Macacos” e “As Aventuras do Superman”, com exibição as sextas e sábados à noite, respectivamente. Com estas estreias “Tarzan” e “O Incrível Hulk” estarão deixando a grade. As Aventuras do Superman foi a primeira série de tv do personagem, e teve seis temporadas produzidas entre 1952 e 1958. Seu tema de abertura, conhecido como The Superman March, composta por John Williams, passou a ser a música tema do personagem até hoje. Além disso a série trás dizeres “Mais rápido que uma bala! Mais forte que uma locomotiva! Capaz de saltar sobre os prédios mais altos com um simples pulo! Olhem! Lá no céu! É um pássaro? É um avião? Não! É o Super-Homem!” que se tornou um clássico.


Planeta dos Macacos foi criada pela CBS, em 1974, baseada no longa metragem de mesmo nome,  foi produzida em 1968 com apenas 14 episódios, sendo cancelada por baixa audiência e pelo custos de produção considerado altos na época. Na série, sobreviventes após fatídico retorno à Terra em uma espaçonave, dois astronautas descobrem que o estranho fenômeno que presenciaram no espaço os transportou para o futuro, onde o planeta passou a ser dominado pelos macacos. Perseguidos por representarem uma ameaça à supremacia dos símios, eles precisam fugir enquanto buscam respostas para compreender o que poderia ter acontecido com a civilização humana.

A RBTV traz outras novidades, a “Sessão Cor de Rosa”, onde eram exibidas as séries “A Feiticeira”, “Jeannie” e “A Noviça Voadora”, foi transferida da faixa das 19h30 para as 18h30. As 19h30 a emissora passou a exibir o “RB Comédia” com as séries “Guerra, Sombra e Água Fresca” e “Agente 86”, ambas as sessões com exibições de segunda a sexta. Confira a programação completa de séries da emissora abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.