domingo, 5 de fevereiro de 2017

GLOBO ESTREIA A SÉRIE “LENDAS DO AMANHÔ


A Rede Globo estreia na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro, Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow) à 01h da madrugada, logo após o Jornal da Globo, no lugar da exibição da segunda temporada de “Flash”. A série é baseada no personagem Rip Hunter da DC Comics, um Mestre do Tempo que viaja 150 anos no passado e seleciona um time de heróis e bandidos para parar uma ameaça iminente. A série é um spin-off de Arrow e The Flash, e se passa no mesmo universo fictício, juntamente com Supergirl.

A primeira temporada de Lendas do Amanhã foi produzida em 2016 com 16 episódios. A segunda ainda está em exibição nos Estados Unidos, pelo canal The CW, com isso não deverá ser exibida na sequencia pela Globo. Confira a sinopse da série:

No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.

Um comentário:

Opine.