quarta-feira, 15 de março de 2017

REDE TV! ESTREIA “THE TUDORS” NESTA SEXTA


Esta sexta-feira, dia 17 de março, marca o retorno das séries na programação da Rede Tv!. A emissora estreará The Tudors às 22h15, série épica que se baseia na história dos primeiros anos do reinado de Henrique VIII na Inglaterra e conta com grandes nomes em seu elenco como Henry Cavill, Sam Neill e Natalie Dormer. A última série que foi exibida pela RedeTV! foi “Havaí 5.0” que teve sua primeira temporada indo ao ar entre 2014 e 2015 aos domingos. Vamos torcer para que a audiência da série vá bem para que a emissora continue a investir no formato.

A série teve quatro temporadas produzidas entre 2007 e 2010. A primeira temporada reúne dez episódios com 45 minutos de duração. No primeiro deles, intitulado 'A Sangue Frio', o ambicioso Rei Henrique VIII está incomodado com os conflitos e tumultos religiosos que acontecem em seu reino, além de lutas políticas e mudanças nas alianças com outros países. Após seu tio ser assassinado a mando da França, Henrique desenha o início de uma guerra e aproveita para estabelecer sua reputação imortal. Com isso, o Chanceler Cardeal Wolsey manipula o jovem rei a propor um "Tratado de Paz Universal", a fim de evitar o conflito iminente.

Paixão, traição e ganância se transformam no fio condutor do drama, que traz um Rei diferente do que aparece nos livros de história. Elegante, jovem e poderoso, Henrique VIII mostra-se capaz de grandes proezas para conseguir tudo o que deseja.

The Tudors chegou a ser nomeada ao Globo de Ouro para a categoria de “melhor série de drama” em 2007.


3 comentários:

  1. série boa , e a redetv parece não ter cortado nenhuma cena mais forte e isso e sempre um alívio ! rsrsrs ! 😃😃😃😃😃😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui acompanhar a estreia na Rede Tv Rudi, mas vou assistir alguns episódios na Netflix pra sentir o clima.

      Excluir
  2. Eu senti falta da abertura ou intro. Porque ela não passou?

    ResponderExcluir

Opine.