segunda-feira, 24 de abril de 2017

BAND REESTREIA “TERMINADORES”


No sábado passado, dia 22 de abril, a Band encerrou a exibição de mais uma reprise da primeira temporada de “A Lenda de Sleep Hollow”. A série já tem quartro temporadas produzidas, a pesar disso, eu já perdi a conta daz vezes que a Band exibiu a primeira. Como a emissora não vem investindo no formato, dificilmente teremos a exibição das outras temporadas. Para o seu lugar a emissora exibirá a partir do próximo sábado, dia 29 às 04h da madrugada, a reprise de Terminadores.

Terminadores é uma série nacional produzida pela Hungry Man em 2016 com oito episódios. A atração conta a história de César, um ex-psicanalista excêntrico interpretado por Paulo Tiefenthaler, e de sua parceira Diana, uma ex-cerimonialista persuasiva, vivida por Laila Zaid.

Ele, cético, despreza os clientes, provando ao fim dos relacionamentos a impossibilidade de se viver plenamente a dois. Ela, idealista, quer libertá-los de relações não saudáveis para que consigam encontrar suas verdadeiras caras-metades. Assim, os dois terminadores tentam, dia após dia, convencer um ao outro de seus pontos de vista, nunca admitindo que, no fundo, são mais parecidos do que gostariam. Cada um com seus motivos, eles não poupam esforços para darem um fim aos relacionamentos de seus contratantes, colocando-os em inusitadas situações e coordenando o caos que insiste em reinar na agência.

Ainda como parte desse clã estão Aquiles, um enlouquecido ator interpretado por Daniel Furlan, e Ruth, uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência, que ganha vida através de Stella Miranda.

Irônica e espirituosa a comédia tem como cenário a primeira e única agência especializada em términos de relacionamentos do Brasil. Contratada por diferentes clientes que vão desde celebridades em crise a confusos praticantes de swing, os terminadores têm o desafio de resolver o conturbado momento da separação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.