terça-feira, 16 de maio de 2017

GLOBO REPRISA “RUSH” E BAND A 4ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”


Na sexta-feira passada, dia 12, a Globo encerrou a exibição da quinta temporada de “Homeland – Segurança Nacional” e a Band a terceira temporada de “Uma História de Horror Americana” (American Horror Story: Coven). Para a sequencia ambas apostarão em reprises:

A Globo estará reestreando Rush – Medicina Vip a partir desta segunda-feira, dia 15, à 02h da madrugada, a série já foi exibida pela emissora em novembro de 2015 substituindo, na ocasião, “Stalker – Obsessão”. Rush teve apenas uma temporada produzida com dez episódios, sua história acompanha a vida do Dr. William Rush (Tom Ellis, de Miranda), um médico que atende a domicílio. Mantendo segredo sobre os problemas de seus clientes, ele realiza qualquer serviço dentro de sua área, sem questionar, desde que seja bem pago por isso. Um de seus clientes é Manny Maquis (Rick Gonzalez), um traficante que considera Rush um amigo. A vida do médico sofre uma reviravolta quando ele reencontra uma antiga paixão, que o leva a questionar suas atitudes. Outro personagem na série é o melhor amigo do Rush, Alex Dr. Burke, que, ao contrário do Rush, ainda trabalha no hospital e tenta ser um marido fiel e um bom pai. 

E no mesmo dia e horário a Band passará a reprisar a quarta temporada de The Walking Dead, exibida originalmente em janeiro de 2015 pela emissora, serão mais 16 episódios produzidos entre 2013 e 2014. 


Um comentário:

  1. E de novo Walking Dead num horário ruim, é triste, se fosse da Globo seria melhor tratado ou quem sabe na RedeTV.

    ResponderExcluir

Opine.