sábado, 27 de maio de 2017

SBT VOLTA A EXIBIR SÉRIES NO HORÁRIO NOBRE


O SBT é uma emissora que sempre nos surpreende, após cancelar quase toda as suas faixas de séries, mantendo apenas Kenan e Kel, ao fim do contrato com a Warner, a emissora volta a abrir espaço para as séries em seu horário nobre. A partir do próximo sábado, dia 03 de julho, 0 SBT passará a exibir “Arqueiro” (Arrow) às 23h com quatro episódios em sequencia. A emissora irá reprisar a primeira temporada da série, que estava em exibição quando ocorreu o cancelamento das séries da madrugada. Sua primeira temporada é formada por 23 episódios produzidos entre 2012 e 2013.

A notícia ruim é que a sessão de filmes “Cine Belas Artes”, a única dedicada a exibir filmes menos comerciais, estará cancelada. Arqueiro não terá vida fácil, no horário estará concorrendo com a “Super Tela” na Record e o “Top Cine” na Band. Achei boa a idéia do SBT pois, além de ter três sessões de filmes disputando audiência no mesmo horário, a emissora passa a dar uma opção diferente e, como compra filmes avulsos, pode concentrar suas aquisições nas outras duas sessões de filmes que exibe.

O que chama atenção é a chamada de divulgação feita pela emissora, além de mencionar que a série tem 24 episódios, vem com os dizeres “nenhuma emissora teve a coragem de imitar a Netflix” (????!!!!!) provavelmente fazendo menção a maratona de 4 episódios. A chamada também traz de volta o carimbo “pela 1ª vez na televisão”... tudo bem ao estilo SBT. Confira:


Na série, Oliver Queen é um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. Mas retornou com a missão de salvar sua cidade das pessoas que o destruíram caçando nomes em uma lista que seu pai escreveu antes de sua morte.

4 comentários:

  1. Amei o blog , eu queria que o SBT voltasse a exibir The middle nas madrugadas , minha série preferida , e não o arqueiro , acho muito chata esta série

    ResponderExcluir
  2. A série é boa, porém já foi exibida no SBT (emissora essa que tem tantas séries boas na gaveta e não coloca no ar��),... mas quem sabe depois de Arqueiro não venha uma série inédita ou outra mais famosa?! Afinal, a esperança é a última que morre kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa série, seria bom q após o término desta o sbt não pare d exibir séries, pois pra quem n tem rede fechada, pode assistir na tv Aberta, o que é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa série, seria bom q após o término desta o sbt não pare d exibir séries, pois pra quem n tem rede fechada, pode assistir na tv Aberta, o que é muito bom!

    ResponderExcluir

Opine.