sexta-feira, 28 de julho de 2017

GLOBO VOLTA A EXIBIR A 2ª TEMPORADA DE “AGENTES DA SHIELD”


A Globo está encerrando nesta sexta-feira, dia 28, a exibição da, até então inédita, primeira temporada de Lições de Um Crime (How to Get Away with Murder). A série está com sua quarta temporada em produção nos Estados Unidos, com a segunda e a terceira disponíveis para exibição. A pesar disso, a Globo optará por uma reprise para seu lugar e voltará a exibir a segunda temporada de Agentes da SHIELD a partir desta segunda-feira, dia 31 de julho, exibida de forma inédita em julho do ano passado substituindo, na ocasião, “Projeto Intelligence”.

Na segunda temporada de Agentes da Shield, formada por 22 episódios, após ajudar a impedir a Hidra, Coulson foi nomeado diretor e tem como missão reconstruir a agência. Essa não será uma tarefa fácil, ainda mais com a maioria dos agentes da S.H.I.E.L.D. mortos, secretamente trabalhando para a organização extremista ou trabalhando por conta própria. A agente Melinda May, experiente nas artes marciais e em pilotagem, além de amiga de longa data, continuará a tomar conta de Coulson tendo em vista as misteriosas gravuras que o novo diretor está desenhando nas paredes. Enquanto isso, Grant Ward, altamente treinado em combate e espionagem, foi desmascarado como um infiltrado da Hidra e traidor da S.H.I.E.L.D., o que levou à sua prisão. Após terem sido deixados no meio do oceano para morrer pelo agente Ward, Leo Fitz e Jemma Simmons, encontraram uma forma de escapar. Porém, as coisas não terminaram da melhor forma para Fitz, que está em coma e pode nunca mais voltar a ter todas as suas funções cognitivas. A hacker Skye, agora uma verdadeira agente, descobriu sua origem como uma 0-8-4 e soube que seus pais eram considerados “monstros”. Agora que a S.H.I.E.L.D. caiu, Coulson precisa olhar para fora da organização para encontrar ajuda, e acaba formando alianças com pessoas como Lance Hunter, um mercenário que está ali pelo dinheiro e não pela causa.

3 comentários:

  1. Espero que a 3°temp, seja exibida em setembro.

    ResponderExcluir
  2. Achei essa 2 temporada meio chata, seria melhor exibir a 2 temporada de lições de um crime. Pelo menos ia ser algo inédito!. Ninguém merece tanta reprise!.

    ResponderExcluir
  3. Essa droga de reprise deu 3,7 ontem.

    ResponderExcluir

Opine.