quarta-feira, 19 de julho de 2017

SBT ESTREIA “SAM & CAT” NESTA SEGUNDA


O SBT vem com novidades na próxima semana, a emissora estréia na segunda-feira, dia 24, Sam & Cat dentro do Bom Dia & Cia, a série trata-se de um spin-off  com as personagens Sam do seriado "iCarly", e Cat do seriado "Victorius". Ainda não foi informado em qual horário do programa a série será exibida, atualmente dois episódios de “Kenan e Kel” vão ao ar a partir das 14h20. Como esta também é exibida aos sábados, Sam e Cat poderá entrar em seu lugar ou fazer dobradinha com a série. Adquirida pelo SBT em 2014, foi produzida entre 2013 e 2014 pela Nickelodeon com 36 episódios. Confira a sinopse:


Sam Puckett (Jennette McCurdy), após encerrar seu web show iCarly, decidiu sair sem rumo pelo país numa moto. Chegando a Los Angeles, Sam se depara com uma garota que acidentalmente caiu dentro de uma lata de lixo tentando salvar um gatinho, e depois foi parar dentro do caminhão que estava passando fazendo a coleta. Sam parte atrás do caminhão e salva a garota de ser esmagada pelo sistema de compactação de lixo do caminhão. A garota é Cat Valentine (Ariana Grande). Após o incidente com o caminhão, ambas se tornam amigas, e Cat oferece abrigo a Sam, que não tinha onde passar a noite. Nesse meio tempo, Nona (Maree Cheatham), a avó de Cat resolve deixar o apartamento onde morava com a neta e se mudar para Elderly Acres, um lar de idosos perto dali, mas com a promessa de que sempre faria visitas. Com o apartamento só para si, Cat se vê desorientada, então Sam dá a ideia de que ambas poderiam morar juntas e trabalhar como babás, como Nona já vinha fazendo. Também envolvido em suas vidas estão Dice (Cameron Ocasio), seu vizinho, que é famoso por ajudar as pessoas por dinheiro, é alegre e da apoio a Nona, e Goomer (Zoran Korach), um lutador profissional de MMA estúpido que Dice gerencia.

6 comentários:

  1. O SBT está reprisando Kenan & Kel há mais de dois anos! Deveriam parar de exibir e trazer outras séries da Nickelodeon e do Disney Channel (já que tem parceria com ambas) como por exemplo : iCarly, Garota Conhece o Mundo, Victorious, Austin & Ally, As Visões da Raven, etc... Se eu fosse o Silvio eu adquiria os direitos de exibição de todas essas séries!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do SBT é que, se as séries estão dando audiência, não importa a quantidade de reprises, elas são mantidas no ar. Mas aos poucos, bem aos poucos, estão pingando novidades na emissora.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sábado, dia 29, as 03h45 estreia
    Power Rangers - Resgate na Velocidade da Luz na Band, com a exibição de 4 episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, agradeço a participação. Na verdade P.R velocidade da Luz está estreando em São Paulo, a série já foi exibida este anos na rede fuso. Um abraço pra vc e obrigado pela informação e participação.

      Excluir
  4. E Kenan & Kel continua de segunda a sexta às 14h40.
    E “SAM & CAT” ficou com um episódio só às 14h20.

    ResponderExcluir

Opine.