domingo, 20 de agosto de 2017

REDE BRASIL ESTEIA “GIDGET”


A Rede Brasil, única emissora dentre as abertas e fechadas, que investe em séries clássicas, está com uma novidade em sua programação. Desde o domingo passado, dia 13 de agosto, a emissora vem exibindo às 18h “Gidget”, protagonizada por Sally Field, de “A Noviça Voadora”. A série teve apenas uma temporada de 32 episódios produzidos entre 1965 e 66. Esta é a quinta série que a Rede Brasil estréia neste ano, as outras foram “As Aventuras de Superman”, “Planeta dos Macacos” e “Flipper” em janeiro e “Shazan” em abril.


A Gidget mostra a relação entre o pai, Russel Lawrence e sua filha Frances Gidget Lawrence. Os episódios apresentam aventuras ingênuas da filha Gidget na escola, em casa e nas praias próximas junto aos seus amigos e com o seu pai Russel, que tinha muita dificuldade para compreender Gidget aos seus quinze anos de idade.

Gidget tem uma irmã chamada Anne que é casada com John e eles se vêem freqüentemente. As aventuras de Gidget também são compartilhadas com sua melhor amiga Larue, que a acompanha em todas as suas travessuras. Os episódios basicamente tenta mostrar a relação de Gidget com seu pai e como ela vai adquirindo suas experiências de vida, mesmo que seja de maneira muito ingênua.


Programação completa de séries da emissora

Um comentário:

  1. No momento por essas series,a melhor emissora!
    Deveriam investir nisso,creio que vão aumentar a audiência!
    E eu sou saudosista! Vpu amaaaar!
    Obgd

    ResponderExcluir

Opine.