terça-feira, 8 de agosto de 2017

REDE TV! ENCERRA EXIBIÇÃO DE “THE TUDORS”/ REDE BRASIL PROMOVE ALTERAÇÕES EM SUA PROGRAMAÇÃO


A Rede Tv exibiu na sexta-feira passada, dia 04 de agosto, o último episódio da segunda temporada de The Tudors, lamentavelmente pondo um fim à exibição de séries pela emissora. Apesar de ir ao ar em ótimo horário, sexta às 22h15, The Tudors não vinha marcando boa audiência, sempre abaixo de 1 ponto de média. A série marcou, somente como ilustração, 0.7 e 0.3 pontos nas duas ultimas semanas de exibição, na grande São Paulo. O que podemos falar em defesa da série, é que sua baixa audiência não destoa muito do resto da audiência da progrmação da Rede Tv. The Tudors estreou no dia 17 de março e teve duas temporadas exibidas em sequência, com o fim de sua exibição, lá se vai mais uma alternativa para acompanhar séries na tv aberta.


A Rede Brasil promoveu algumas alterações em sua programação, uma boa parte das séries clássicas de aventura deixaram de ser exibidas e agora há uma predominância das séries de comédia. Foram abertos novos horários de exibição de seriados de segunda a sexta, às 06h com “Zorro” sendo reprisado às 11h e às 07h com “Agente 86” e “Guerra, Sombra e Água Fresca”. Outra mudança promovida pela emissora foi no dia de exibição de “Tarzan” e “Flipper”, agora estão indo ao ar na terça e não mais na noite de quarta. A Rede Brasil é a única emissora, dentre as abertas e fechadas, que exibe séries clássicas, confira o horário da programação a emissora (clique para ampliar):


2 comentários:

  1. Que zicada essa RedeTV, nenhuma série consegue sucesso, até Havai 5.0 que ia bem na Globo na RedeTV foi um fracasso, acho que é a falta de costume das pessoas assistirem o canal, ou pouca divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma dessas emissoras tem sinal aberto na minha cidade. A RedeTv tinha sinal analógico aqui, mas era péssimo.

    ResponderExcluir

Opine.