terça-feira, 12 de setembro de 2017

RECORD CANCELA EXIBIÇÃO DE “CHICAGO MED”/ MAIS: NOTÍCIAS DA BAND E GLOBO


Estas últimas semanas tem reservado notícias nada agradáveis para quem acompanha séries na tv aberta. Começando pela Record, a emissora estreia mais uma edição do famigerado reality “A Fazenda”, que será exibido inclusive aos domingos após o “Domingo Espetacular” atrasando o início do jornalístico “Câmera Record”. Em consequencia, conforme a grade divulgada pela emissora para esta semana, deverá ser cancelada a exibição de “Chicago Med”. Caso se confirme, a emissora praticamente abrirá mão das séries, passando a exibir apenas o Chris.

A diminuição das séries na programação das emissoras abertas é algo gradativo. Apenas neste ano, por exemplo, a Rede Tv cancelou The Tudors. O mesmo ocorre com a Band, a emissora locou a faixa de séries da madrugada, que iam ao ar em torno das 03h, para a Igreja Universal, além disso, as séries que eram exibidas aos sábados e domingos pela manhã foram substituídas por programas locados ou animações. Agora, o único horário em que a emissora exibe séries, é na madrugada de sábado a patir das 03h da manhã com “Big Time Rush”. “Power Rangers Resgate na Velocidade da Luz”, que vinha em seguida, foi recentemente substituído pela série “Terminadores” sem ter todos os episódios da temporada exibidos.

A Globo também não se salvou, o que seria pior do que reprisar a quarta temporada de “Revenge”? É reprisar a quarta temporada de Revenge bem mais tarde. Com a exibição do “The Voice Brasil” após o “Programa do Bial” as séries estão indo ao ar bem mais tarde. E na sexta-feira, com a exibição do “Rock in Rio” a série será exibida, isto se for exibida, após as 04h30 da madrugada. Eita vida sofrida...

8 comentários:

  1. É tá realmente muito difícil, quase não tem série e quando tem é reprise...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Adilson, e o pior de tudo é a falta de perspectiva.

      Excluir
  2. Ainda bem que eu tenho Netflix.

    ResponderExcluir
  3. Ronei, vc já sabe o que vai substituir Revenge?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não foi divulgado, mas fique ligado pios assim que pintar a novidade, informo no blog

      Excluir
  4. Ronei, mas uma reprise da Globo. Dessa vez de Plantão Noturno, quando será que vem algo inédito?

    ResponderExcluir
  5. Ronei, mas uma reprise da Globo. Dessa vez de Plantão Noturno, quando será que vem algo inédito?

    ResponderExcluir

Opine.