sábado, 21 de outubro de 2017

REDE GLOBO EXIBIRÁ APENAS REPRISES EM SUA FAIXA DE SÉRIES ATÉ O FINAL DO ANO


A Rede Globo divulgou a escala de séries que serão exibidas na faixa que vai ao ar após o programa “Conversa com Bial”. E a notícia é péssima... só reprises... reprises de reprises... algo que não esperaríamos nem em nosso pior pesadelo. Já fiz aqui no blog várias críticas sobre a concentração dos grandes estúdios produtores de filmes e séries nas mãos da Globo. A regra é simples, sem concorrência você relaxa, exibe qualquer coisa de qualquer maneira e está muito bom. Quem é que vai reclamar, se só eu estou exibindo o produto? Se não querem ver aqui, não irão ver em lugar nenhum, pois não tem concorrência. E assim que pensa nossa “Vênun Platinada”. E a programação de séries no resto do ano na Plim-Plim ficará assim:

- Na próxima sexta-feira, dia 27, chegará ao fim a reprise da segunda temporada de “Plantão Noturno” ( que substituiu na ocasião a reprise de “Revenge”, que por sua vez substituiu a reprise de “Escândalos”, que substituiu a reprise de...) e a emisssora reprisará a terceira temporada de “Prisão Invisível” a partir de 30 de outubro.
- Na sequencia vem a reprise de “Lendas do Amanhã” com reestreia em 13 de novembro.
- E por fim, encerrando o ano com chave de ouro (ironia) será reprisada a segunda temporada de “Flash”. Na sequencia é só fechar o caixão, beijar a viúva e o último que sair apague a luz.

11 comentários:

  1. Prisão invisível foi reprisada em março, e já vai ser reprisada de novo?. Lendas do amanhã foi exibida em fevereiro e Flash em Janeiro. Tô esperando até hoje a 2°temporada de Agente Carter, a 2°temporada de segredos e mentiras a 3°temporada de Agentes da SHIELD, a 3°temporada de Tirano: a 3° temporada de segredos do Paraíso, a 6° temporada de Castle. Enfim... verdadeiro desrespeito com quem assiste!.

    ResponderExcluir
  2. Todo fim de ano a Globo reprisa séries, mas este ano tá demais!. Praticamente não foi exibido nada inédito, Realmente acho que esse horário de séries será retirado do ar. Decepção!!!.

    ResponderExcluir
  3. Eu li que a Globo vai exibir a partir de Janeiro um programa com os melhores momentos do Big Brother na madrugada, tipo the voice Reencontro e o seleção Globo Repórter. Provavelmente vai ser no horário que hoje passa as séries. #triste

    ResponderExcluir
  4. Pensamento mesquinho esse da emissora eles não se importam com quem acompanha as séries!. Espero que pelo menos o SBT continue exibindo arqueiro e depois substitua por uma série inédita!.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente TV Aberta está perdeu espaço para Series e Filmes,mas melhor tem TV Cabo e Internet..

    ResponderExcluir
  6. Estar ocorrendo na tv brasileira uma espécie de boicote contra produtos estrangeiros, principalmente séries.

    ResponderExcluir
  7. Eles tão esperando as férias e o hiato do "Conversa com Bial"

    ResponderExcluir
  8. Ronei vai ter série inédita sim!. A globo anunciou a estréia de the player, para a próxima segunda dia 30/10.

    ResponderExcluir
  9. Dia 30 vai estreia a série O Jogador (The Player) inédita, e não Under the Dome.

    ResponderExcluir
  10. A Globo tá anunciando "O Jogador" e no site continua relacionado Plantão Noturno

    ResponderExcluir
  11. Anunciaram a estreia de uma serie chamada "O Jogador", já estreia nesta segunda depois do Conversa com Bial!
    Já exibiram uma chamada...

    ResponderExcluir

Opine.